domingo, 10 de junho de 2012

Cabelo colorido

Nas minhas andanças pelo facebook encontrei várias fotos de cabelos coloridos. No início achei meio estranho, mas agora acho que fica lindo e acho que dá um look bem divertido! Não sei se teria coragem de fazer em mim, maaas quem sabe um dia!

Fonte/Source 

Fonte/ Source 

Fonte/Source

Durante a minha pesquisa, encontrei um blogue fantástico de duas meninas americanas: Oh So Pretty, The Diaries e uma delas fez uma publicação para mostrar como pintou o cabelo. Podem ver a publicação aqui. Eu acho que ficou LINDO, e dá um efeito engraçado na trança. 
Fonte/Source
E vocês meninas? Usariam?? 
beijinhos

17 comentários:

Blogprettyinpink disse...

Eu acho muito giro, acho que era capaz de usar assim um que fosse mais discreto como o primeiro =P


Beijinho*

CauseWe AreDiva's disse...

Também já tinha visto este ombré hair colorido e achei imensa piada, até aprendi a fazer com pasteis, aqueles que se utilizam nos desenhos, e que dura apenas uns meses, acho muito summerrrrrr ! 
Já estou a seguir princesinha. Beijinho, Maria

Catia Alves disse...

obrigada linda :DD
e verdade :))

eu tambem adoro ver o cabelo colorido mas tambem nao tinha coragem de pintar o meu de uma cor tao forte :P
beijocas

Bárbara Vanessa disse...

Adorei adorei!!
acho que fazia!! 
xoxo

Né disse...

Gosto imenso para ocasiões pontuais, para o meu dia-a-dia não ^^

Lizandra Nunes disse...

aaaaaaamo cabelos coloridos, quando o meu ficar maior vou apostar num roxo nas pontas haha.

visita lá meu blog, segue que sigo de volta pfv. :) http://www.lizandramakeup.blogspot.com

fashionista disse...

acho que já não é para a minha idade, nem poderia usar no trabalho!

mary kido disse...

Também gosto, mas não tinha coragem de fazer isso ao meu cabelo!! :p

MissTee disse...

eu também consigo imaginar-me a usar qualquer coisa assim :)
beijinhos

MissTee disse...

ah sei, a dona do blogue que mencionei na publicação também mostra como fazer com pastel.. hei-de experimentar no verão! :D
obrigadabeijinhos

MissTee disse...

o rosa assim tão forte também acho que não, mas tenho a dizer que dá um look bem cool ;D
beijinhos

MissTee disse...

corajosa! se o fizesse, seria na altura de férias... e teria que ser temporário xD
beijinhos

MissTee disse...

concordo!
beijinhos

MissTee disse...

deve ficar bem original ;D
já vou seguir! 
beijinhos

MissTee disse...

pois, acho que combina mais em adolescentes e pessoas na casa dos 20.

MissTee disse...

se fosse temporário, acho que faria.. mas só nos meses em que estou de férias xD
beijinhos

Carolina Rocha disse...

Minha opinião era a mesma que a sua, achava estranho e uma loucura...
Depois comecei a gostar. Uma amiga comprou tinta azul e pintei o cabelo dela, aí é que fiquei com mais vontade ainda :D

Só não pinto porque meu cabelo é tingido de preto, e pra descolorir no tom necessário detonaria os fios :(

beijo!
http://makecolorlove.blogspot.com.br/ 

Related Posts with Thumbnails