domingo, 24 de junho de 2012

Hit the pan #3

Então meninas, que tal esse São João? Espero que se tenham divertido muito! 
Hoje venho mostrar-vos mais produtos acabados! 


Hidratante Tea Tree da The Body Shop, é um bom hidratante para pele oleosa porque matifica, embora o seu efeito não dure muito tempo. Não desgostei, mas não voltaria a comprar. Não sou fã do cheiro.

Champô Purificação da raiz, Nativa Spa d'O Boticário, o meu champô de eleição! Este frasquinho de 400ml durou-me cerca de 6 meses e eu lavo o cabelo dia sim, dia não! Acaba por sair muito em conta e é um óptimo produto. Falei dele aqui. Não vou voltar a comprar porque quero experimentar o da Aussie.

Desodorizante Rexona Women clear aqua, gosto dos desodorizantes em spray nos meses de calor porque são bem fresquinhos. Este aguenta-se bem durante o dia e não deixa marcas na roupa. Já estou a usar a segunda embalagem. 

Spray nutritivo Aqua light da Pantene, desembaraça e facilita o pentear mas pouco mais fez pelo meu cabelo. Não fiquei fã.

Máscara The Colossal Volum Express da Maybelline, fiz review aqui. É uma boa máscara, só não gostei do cheiro intenso que tinha no início. Ela já está bem sequinha, mas usei-a durante bastante tempo.

Máscara 360 da Yves Rocher, adorei esta máscara, dá volume, alonga e não deixa as pestanas juntas. Foi das máscaras que usei e que mais gostei (mas fica bem atrás da minha querida SuperCHOCK da Avon). Não devo voltar a comprar apenas porque há outras que quero experimentar.

Toalhitas desmaquilhantes da Kiko, não gostei. O cheiro é muito intenso e horrível! Além disso, secam muito rapidamente. Não gostei e não voltarei a comprar!

Batom de cieiro do Pingo Doce, batom baratinho e muito bom. Quando o comprei, não pensei que fosse fazer alguma coisa pelos meus lábios, mas foi um dos melhores amigos dos meus lábios no inverno.

beijinhos

1 comentário:

Alexandra disse...

Tantos produtos terminados... detestoooo ás vezes fico com tanta pena quando alguma coisa acaba loooool
Quero experimentar esse champo do bboti :D
Bixuuuuuuuuuuusss
************
http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails