sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais uma compra no Clube Fashion

No mês passado, o Clube Fashion tinha uma campanha da CHIKA10. Eu não conhecia a marca, mas fiquei encantada com os modelos de sapatos (e com os preços)!!! Acabei por ficar apaixonada por uns sapatinhos tipo Oxford de cunha e tive que os encomendar. No final apenas paguei 11€ por eles (custavam 16€ mas eu tinha 5€ de desconto), uma autêntica pechincha! Sinceramente, acho que comprar sapatos pela internet é um risco, porque pode ser um modelo pequeno e não servir ou ser um modelo demasiado grande. Normalmente, calço 39-40, dependendo do modelo, e neste caso optei pelo 40 porque pensei que seria melhor ficar um bocadinho largo que muito apertado. 


Vieram numa caixinha toda fofa e colorida (adorei a bonequinha da marca *_*) 
São mesmo giros não são? Parecem ser de qualidade. Pensei que o salto, iria ser um bocadinho maior, mas assim dá mais jeito porque posso usá-los no dia-a-dia e não ficar com os pés a doer.
A verdade é que ficam um pouco largos, mas não ao ponto de me cair dos pés, portanto, ainda bem que optei por um número maior. Se ao longo do tempo forem alargando, coloco uma palmilha e assunto resolvido.


O interior é todo decorado, com o forro às flores e o nome da marca com borboletas. A sola é um mimo! Toda personalizada com as cidades onde a loja existe. Achei tudo o máximo!


Só os usei uma vez, porque tem chovido praticamente a semana toda! São confortáveis, mas magoaram-me um pouco, como é normal em sapatos novos.

É pena que as encomendas do Clube Fashion demorem tanto a chegar (esta demorou cerca de 3 semanas), mas esta é a segunda encomenda que faço e chegou tudo sempre em ordem.

Que acharam dos sapatinhas? Gostaram? Já conheciam esta marca?
beijinhos

14 comentários:

Allison Fisher disse...

Cute shoes! Love the floral print on the inside!!!

And thanks so much for the comment on my blog! Would you like to follow each other?
:)
Allison @ afashionfiles.blogspot.com

Beatriz Barata Simões disse...

São mesmo fofinhas :) eu também há pouco tempo tentei fazer uma encomenda no ClubeFashion porque tinham umas Ipanema a 11euros mas pelos vistos não dá para fazer encomendas inferiores a 15 euros :(

HSS disse...

Lindas e por esse preço valeu a compra.
Ameia sola personalizada, um luxo!
Bj e bom fim de semana!

BeautyBySaraES disse...

Nao conhecia! Super práticos! Beijoca

Pretty in Pink disse...

Eu não gosto muito de oxford shoes mas esses são lindoes :) Até fiquei tentada em comprar iguais para mim :)

Beijinho*

Luísa Bento disse...

Amei estes sapatos e são super confortáveis...
Vejo que já fizeste o upgrade do disqus... e que tal????
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/



P.S. Sorteio no blog!!!!

MissTee disse...

sem dúvida, o preço foi o que mais me levou a comprá-los :)
beijinhos
bom domingo!

MissTee disse...

pois é, infelizmente não dá. para a próxima arranjas mais alguém que queria e dividem a compra ;)

MissTee disse...

são mesmo ;) beijinhos

MissTee disse...

yay, ainda bem que gostaste ;)
beijinhos

Sara Silva disse...

não costumo gostar de sapatos com esse tipo de salto cunha tão baixo e estreito, mas tenho a dizer que na foto em que os tens calçado parecem muito elegantes! acho que fizeste uma boa compra, eu é que raramente dou credibilidade às marcas que lá aparecem e que eu não conheço...

MissTee disse...

Sim, eu também acho que ficam elegantes. compreendo-te.. também só aproveitei por causa do preço, tive sorte e não estou arrependida ;)

Rita Santos disse...

:O Adoro, são lindíssimos! :D

Beijinhos,
touchofpurple.blogspot.com

Marisa Marques disse...

Que sapatos lindíssimos!!
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails