segunda-feira, 25 de junho de 2012

Primeira Impressão: Gel Look Top Coat da Kiko


Usei-o apenas uma semana, mas como vocês ficaram tão curiosas, resolvi falar sobre a minha primeira impressão deste top coat (sem fotos porque as minhas unhas não estão muito fotogénicas).

  • Não aumentou o brilho do verniz inicialmente, mas fez com que o brilho se mantivesse ao longo da semana. 
  • Seca rapidamente
  • Tem uma consistência grossa mas é fácil de usar
  • Fez com que se formassem pequenas bolhas
  • Fez com que o verniz durasse 3 dias sem lascar (pensei que fosse durar mais, mas ainda assim é bom, tendo em conta conta as lides domésticas...)

Como disse, é só a minha primeira impressão e não quer dizer que vos vá acontecer o mesmo que a mim. Gosto dele porque aumenta a duração e o brilho do verniz, mas não gosto nada das bolhas! Vou tentar novamente, com outro verniz para ver se elas se mantêm. 

Espero ter esclarecido algumas das vossas dúvidas.
beijinhos

10 comentários:

Lala blog disse...

Boa mini review.. fico a espera de uma review mais aprofundada!!

Beijinho*
Cenasdalala.blogspot.pt

Lizandra Nunes disse...

adddddorei, sou louca pelas coisas da kiko :}
http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

Priscilla disse...

Cute!

Priscilla disse...

I just want to invite you to join the RIRE giveaway on my blog

fashionista disse...

nada mal! 3 dias sem lascar. As bolhas talvez seja do calor, tenho vernizes que só têm bolhas de verão e de inverno funcionam bem!

riita.matos disse...

Parece ser bom, mas se deixa bolinhas esquece lá isso :p Não gosto nada de as ver nas unhas :/
beijocas*

TehTeh B disse...

300! LOL obrigada por seguires, retribui o favor, sinto-me especial por ter caido num numero redondinho LOL

Marisa Silva disse...

Já o tinha visto na Kiko e pareceu-me interessante. Também pensei que durasse mais :/
xo

Sara Sousa disse...

Olá!
Gostava tanto de puder experimentar os vernizes da Kiko, pena que no maravilhoso algarve só há uma loja kiko e está a 30km de mim :(
lol
Mas pronto. Também sou viciada em vernizes. E gosto muito do teu blog, quando puderes visita-me! http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/


Beijinhos ^.^

filipa disse...

comprei esse verniz e a menina da kiko disse que só o podia passar nas unhas quando o verniz que tivesse de cor secasse a 100%
fiquei super desiludida porque mesmo assim fica com bolhinhas e começa a partir, fico com "rachadelas" no verniz de efeito gel e dá um aspecto horrível! não volto a comprar!

Related Posts with Thumbnails