quinta-feira, 21 de junho de 2012

Small pointed nail brush (404) da Kiko

Comprei este pincel por acaso. Quando fui para a caixa, a vendedora falou-me que os pincéis para nail art estavam em promoção e eu respondi muito depressa: "ah mas eu não tenho jeitinho nenhum para nail art". A vendedora acabou por me explicar que este pincel era muito parecido ao de eyeliner deles e que muitas clientes já tinham levado. Eu pensei que por 1.50 EUR a perca não ia ser muita e resolvi trazer, não muito confiante que o conseguisse usar para eyeliner (amo o meu pincel obliquo!)


Ele é fino, maleável mas não demasiado. É também muito suave. Na primeira lavagem não perdeu cerdas. Usei-o e estava bastante curiosa para ver se conseguia dar com o jeito (a minha destreza manual é fantástica *not*, por isso tinha mesmo dúvidas que o conseguisse usar). Bom, na verdade, superou as minhas expectativas, gostei imenso dele e a aplicação foi muito fácil.

Pelo preço acho que não está nada mau!
Alguma de vocês já testou os pincéis da Kiko, gostam?
beijinhos

18 comentários:

TehTeh B disse...

yap, mesmo uma fase KIKO LOL...nao me fales de destreza manual, que eu nem pintar as unhas consigo, quando mais desenhar xD


xoxo

Margarita disse...

the brush looks amazing! Thanks for sharing!
Margarita:)


http://adollwithoutstyle.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Eu nunca experimentei, mas fiquei tentada depois das tuas palavras =)

Beijinho*

Marta Simas disse...

Pois, és como eu, somos muito dotadas em destreza manual (not ahah). Eu nem com esses nem com outros quaisquer consigo fazer o traço de eyeliner. Nada como a minha canetinha...
Deixei-te um desafio lá no blog (:
Beijinhos

Wanessa Guimarães disse...

Adorei o pincel. Parece ser muito bom!!!


Beijo,
www.estanteseletiva.com

Luísa Bento disse...

Nunca usei... pois consegues kits de pinceis que fica cada um a menos de metade... e por isso sempre achei este produtos caros na Kiko...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

HSS disse...

Eu também nem tento fazer arte nas minhas unhas rsrsrsrs
Os produtos da Kiko são de ótima qualidade não é? eu gosto muito dos vernizes!
bjs
Helia

Luísa Bento disse...

Estava a ler um post sobre pincéis e deixo-te aqui o link para veres quanto fica um conjunto de 16 para veres a diferença e entenderes o meu comentário...
http://www.ruthbelnails.com/874-conj-15-pinceis.html



bjsssssssssss


Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

MissTee disse...

por acaso, não consigo usar caneta, sinto-me mais confiante com pincel
obrigada! deixas aqui o link do teu blogue para eu poder responder?

MissTee disse...

sim, estou completamente numa fase Kiko xD
eu além de pintar as unhas, pinto os dedos! somos o máximo :p

MissTee disse...

glad you liked it :)

MissTee disse...

pelo preço, acho que vale a pena

MissTee disse...

são mesmo *-* sou fã da Kiko
beijinhos

Lizandra disse...

aaah as coisas da kiko são um luxo né? logo quando puder com certeza vou adquirir umas coisinhas.
Beijão.
http://www.lizandramakeup.blogspot.com

Aida disse...

Preciso mesmo dum assim!!




http://placequotehere.blogspot.pt

Helen Deadly disse...

Acho-o maravilhoso mas não para mim!
Tu e a tua mãe têm bom gosto, eheh :3


Adorei esta tua compra! Adoro pinceis finos para a boca, são super fáceis de usar!


Beijinhoos

aldara camoiras disse...

Hi sweetie, you have a nice blog :)
i follow you with google, visit my blog and follow me too if you want. We can follow each other on twitter, bloglovin and facebook too ;)


Have a nice day^^


www.inspiredintheworld.blogspot.com

Alexandra disse...

Não sabia que a kiko tinha pinceis de nail art...só estou a saber agora :D
Eu sou como tu não tenho grande jeito (para não dizer nenhum) para a nail art ahahah
Mas o preço realmente até é bom ^.^ tenho que dizer á minha mana que ela adora nail art :)
Bixunhuuuuuuussss
*********
http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Só reparei agora que não te seguia sorry ^.^

Related Posts with Thumbnails