terça-feira, 19 de junho de 2012

Verniz da Semana

247 da Kiko 




Este é dos vernizes da Kiko que eu mais gosto e até agora foi o que encontrei mais parecido com o Teenage Dreams da OPI, eu diria que é um dupe quase perfeito, falta-lhe apenas o glitter prateado. Não é muito opaco, com três camadas não cobre totalmente o branco da unha, mas gosto imenso de o ver em unhas curtas. Adoro o brilho dele *-*
Como todos os vernizes com glitter, é um pouco chato de tirar, mas nada que não se resolva.

Gosto muito, e vocês?
beijinhos

21 comentários:

Marisa Marques disse...

Gosto muito :)
Beijinhos*

Marta Simas disse...

Gostei muito :D

O pior dos vernizes de glitter é mesmo a dificuldade para os tirar depois, eu às vezes canso-me de usar por causa disso :|

Beijinhos

fashionista disse...

que lindo!

TehTeh B disse...

Olááááa...estás numa Kiko não? eu não gosto muito dessas cores em mim, confesso...ai esta coisa do Disqus não deixa conectar ao blogger? vou fazer birrinha!!!


http://tehteh25.blogspot.pt


xoxo

Cátia Alves disse...

eu tambem :D
ja vou no 3º, mas e da mesmo linha mas nao e igual :)
eu acho.as melhores que as da veet, eu usava as veet rosa experimentei as da my label nunca mais comprei, ja vao uns 2 anitos :)

gostei das unhas :DD
o verniz e lindo :)
beijocas

Bárbara Vanessa disse...

é uma cor bem bonita *-*
muito obrigado,penso que vou precisar xp +.+

xoxo


http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

Ohhhh tão giroo, esse não conhecia :)

Beijinho*

Little Girl disse...

Super giro!

Sara Silva disse...

estive mesmo há bocado a pintar com ele! :D
costumo pintar as unhas com uma camada de um verniz cor-de-rosa e depois aplicar uma ou duas desse, por não ser muito opaco. mas sem dúvida que ao sol tem uns brihos lindos :D

Luísa Bento disse...

Ficou mimoso nas tuas unhas... bem delicado... e uma excelente marca... adoro :D
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/



P.S. Sorteio no blog!!!!

Pocket Sunshine disse...

Uma cor bonita e amorosa :)

Margarita disse...

love your glittery nail polish!


http://adollwithoutstyle.blogspot.com/

MissTee disse...

thanks :)

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

pois é, é a parte mais chata.

MissTee disse...

tem sido mesmo coincidência falar de tantos produtos da kiko seguidos :p
o disqus é chato porque não dá para ligar ao blogger, deixa o link do teu blogue, é mais fácil para mim :)

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

de nada ;)

MissTee disse...

é mesmo fofo!

MissTee disse...

ah é uma boa ideia! vou tentar assim :D

MissTee disse...

obrigada :)

Related Posts with Thumbnails