terça-feira, 26 de junho de 2012

Verniz da Semana

342 da Kiko


É um azul esverdeado bem bonito. É parecido com o 111 da Andreia, mas este da Kiko tem mais verde que o da Andreia. Contudo, se já tiverem um, não vale a pena comprarem o outro porque ficam bem parecidos. A cor é extremamente difícil de fotografar e ele parece mais azul do que realmente é. Esta foi a única foto que consegui que a cor ficasse mais ou menos fiel.
Seca rapidamente mas é terrível para tirar, mancha as unhas e os dedos! Aconselho o uso de uma base. Neste aspecto, o da Andreia é bem melhor. 

Beijinhos

14 comentários:

coisasdemiudas disse...

adoro a cor!

Marta Simas disse...

É linda a cor. Mas eu tenho o 111 da Andreia e digo-te também mancha as unhas mesmo com uso da base :c Fico triste com ele pois é realmente lindo!
Beijinhos

TehTeh B disse...

cor linda essa =) oh perdeste alguem! pena, eu tambem =(


xoxo

Aida disse...

Tambem tenho, e uma cor linda!!




http://placequotehere.blogspot.pt/

Alexandra disse...

Gosto muito da cor é lindaaaaaaa *.* Adoro tudo o que é azuis :D Tenho uma cor parecida mas é da cliché ^.^ Bixuuuuuuuuss ************ http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

fashionista disse...

que cor linda! 342.. vou anotar!

Closet2Me disse...

Gosto muito!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/06/em-punta-cana-foi-assim-take-iii.html

Cátia Alves disse...

e mesmo muito boa mesmo :DD
mas so experimentando e que realmente se ve :)

o verniz e lindissimo :D
beijocas

Jo disse...

Uma cor beeem gira! ;)

Jo disse...

Uma cor beeem gira! ;)

Pocket Sunshine disse...

Tenho um igual :) é lindoooo!

Simples e Elegante disse...

Quero comprar um azul como esse :)

Helia disse...

O verniz é lindo, adoro esse tom de azul!
Aconselho a não usar nenhum verniz sem antes passar a base, é fundamental para não deixar a unha manchada e protege a unha, geralmente os vernizes azuis tem muita pigmentação.
Bjs e um lindo fim de semana!

Serena disse...

I love this wonderful color I follow you If you want follow me back :)
http://lostintheclothing.blogspot.it/

Related Posts with Thumbnails