segunda-feira, 2 de julho de 2012

Birthday wishlist

Olá oláa, peço desculpa pelo meu desaparecimento repentino. Foram as frequências e a minha falta de ânimo que me levaram a deixar de cá vir por alguns dias. No entanto, hoje já me sinto mais bem disposta :)

Assim que começa Julho, começo logo a pensar no meu aniversário e a fazer a minha lista! Hoje resolvi partilhar com vocês algumas coisas que me andam debaixo de olho.

Blazer Stradivarius 29.95 EUR

Pulseiras Zara 12.95 EUR
Saia comprida Zara 39.95 EUR (se ainda estiver disponível) 
Paleta Storm da Sleek 10 EUR na Sephora
16.92 EUR na Wook
Alguém me quer oferecer qualquer coisita? ahah
beijinhos

14 comentários:

TehTeh B disse...

va, nao sao coisas que gostasse especialmente para moi meme, mas espero que recebas, pelo menos algumas =) http://tehteh25.blogspot.com

Sara Silva disse...

parecem-me coisinhas fáceis de receber pelo aniversário :) isto é, não te puseste a sonhar demasiado alto e a pedir viagens e carros e afins, ahah
assim que vi a imagem desse blazer da Stradivarius, lembrei-me da promoção exclusiva e relâmpago que fizeram ontem nas lojas: muitos dos artigos com 50% de desconto. aproveitaste?

MissTee disse...

não.. nem sabia que tinham feito isso :( tenho que passar por lá para ver como anda o preço dos blazers.


haha bem que eu queria viajar, mas, actualmente é pedir demais :p
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :D

Lizandra disse...

que bom que gostou flor.
aqui como sempre lindo :)


beeijos.
http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

Helen Deadly disse...

Olá! :D
Eu acho que comprar uma boa maquina de depilação é um investimento muito muito bom!
Custou 38 euros, se não estou em erro.

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que estas mais bem disposta :) Gostei muito dessa wishlist ;)

Beijinho*

Sara Silva disse...

Olá! :)
Foi com todo o gosto que te escolhi para responderes a um desafio que, por sua vez, também me foi passado a mim » http://eighteenandalife.blogspot.pt/2012/07/tag-das-11-perguntas-2.html
Fico à espera do teu post com as respostas, para te ficar a conhecer um pouco melhor! :)
Beijinhos

Beatriz Barata Simões disse...

este sorteio é mesmo para ti então:
http://be--fashion.blogspot.pt/2012/07/8-sorteio-ha-i-divines-no-estamine.html :) estão a sortear uma paleta i-divine da sleek à escolha :)
além disso, este é um dos meus blogs de cosméticos preferido, ela faz uns reviews mesmo bons e além disso acho que também é bioquímica x) aconselho-te a visitá-lo se ainda não o conheces :p

MissTee disse...

thanks! não conhecia, mas vou visitar :)

MissTee disse...

hoje respondo à tag :)

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

eu também acho! vou tentar poupar para poder comprar uma. obrigada

MissTee disse...

Obrigada :)

Related Posts with Thumbnails