sábado, 7 de julho de 2012

Coisas que odeio nos saldos


  • O blazer que eu quero da Stradivarius não estar em saldos (diz que é da nova colecção, quando já o vejo na loja desde.. sei lá... Janeiro!... que conveniente .....)
  • Ter que vasculhar pilhas de roupa para encontrar alguma coisa gira e ter que vasculhar novamente para encontrar o tamanho certo... 
  • Filas intermináveis para pagar
  • O facto de achar as peças da nova colecção muito mais bonitas....

Mas isso tudo torna-se suportável quando se quer poupar um pouco. Saldos, esperem, que eu estou a chegar!

3 comentários:

TehTeh B disse...

ahhhhh pois, isso é problematico LOL é por isso que eu nao sou frequentador dos saldos, isso e porque nunca ha o meu tamanho super grande =P


xoxo

Andreia Ferreira disse...

Concordo taaaaaanto contigo :O É impressionante como uma ida aos saldos pode dar cabo da paciência de qualquer um :b
Beijinhos *


(sweetseptember-a.blogspot.com)

Ervilha Coscuvilha disse...

Também são coisas que detesto!

Related Posts with Thumbnails