terça-feira, 3 de julho de 2012

Favoritos do Mês - Junho


Essence soft touch mousse make-up na cor 04 Mat Ivory, foi a base que mais usei no mês passado. Gosto dela porque é leve, fácil de aplicar e é mate. 
Absolute Oil da Syoss, gosto muito deste óleo, sinto que hidrata mesmo as pontas e não me deixa o cabelo oleoso. Além disso, adoro o cheirinho! Vai durar uma vida, porque apenas uso uma gota de cada vez.
Máscara 2in1 volume da Essence, sinto que o primeiro passo por si só não dá grande efeito, mas adoro usar os dois passos juntos, as pestanas ficam lindas! Review para breve.
Perfume Egeo Dolce Woman d'O Boticário, ADOOOOOOOORO o cheiro, é mesmo muito bom!
Complexion Perfection da Elf, o meu queridinho, mostrei aqui.
Contouring blush & bronzer powder da Elf, tinha-me esquecido o quanto eu adorava o tom deste blush. Usei e abusei! Mostrei aqui.
Stay with me Longlasting lipgloss da Essence na cor 04-Trendsetter, usei muito nas saídas à noite. Mostrei aqui.
Bálsamo labial da Oriflame, é um dos meus favoritos, é muito hidratante.
Delineador para esfumar da My Label, é dos lápis pretos mais preto que tenho, é suave, desliza bem e tem boa duração. Gosto muito! Review para breve.
Pincel de blush da Essence, muito suave e ideal para aplicar blush/bronzer.

E foram estes os produtos mais usados de Junho, foi um mês com pouca maquilhagem por causa do calor e da preguiça.
E vocês, que produtos usaram mais?
Beijinhos

7 comentários:

nadya_basto disse...

eu tenho esse rímel e normalmente so uso o Look2 . Mas ja ouvi mais pessoas a dizerem que usam os 2 aos mesmo tempo , tenho de experimentar :)

Jo disse...

Fiquei curiosa com esse lápis da My Label :) Bjinho*

Secrets disse...

Belos produtinhos!

Andreia Ferreira disse...

Tenho de experimentar os produtinhos da my label... Já ouvi dizer que são bastante bons em relação à qualidade/preço :) Só não sabia é que eles também vendiam maquilhagem :b
Beijinhos *


(sweetseptember-a.blogspot.com)

fashionista disse...

Tenho usado imenso o coralista da Benefit! adoro!

TehTeh B disse...

nao conheço a maioria desses produtinhos, mas parecem-me boas escolhas =)

Luísa Bento disse...

Excelentes dicas... tendo amado os pinceis... sonho...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails