segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look: Jantar de aniversário com os amigos/ Birthday dinner with friends

top Stradivarius, saia/skirt Zara, pulseira/bracelet loja local/local store

Esta saia estava na minha wishlist há algum tempo (mostrei aqui). Já tinha desistido da ideia de a comprar porque não entrou em saldos, mas a minha mãe é uma querida e ofereceu-me!! Adorei a cor da saia embora ache que vai ser um desafio incorporá-la no meu dia a dia. Têm alguma ideia? 
O top também foi um presente, mas do aniversário do ano passado. 
Quanto a sapatos, usei umas sandálias estilo gladiador que mostrei aqui
Gostei imenso do look e senti-me uma princesa. 
Gostaram?
beijinhos

This skirt was on my wishlist for a while and I had given up the idea of ​​buying it because it wasn't on sale, but my mother is a sweetheart and offered me! I loved the color of the skirt although I think that will be a challenge to incorporate it into my daily life. Do you have any ideas?
The top was a gift from last year.
As for shoes, I wore gladiator style sandals shown here.
I really enjoyed the look and I felt like a princess.
Do you like the outfit?
Take care.


ps: Obrigada a todas pelos parabéns, vocês são uns amores!!!

20 comentários:

barbara disse...

E um look bem giro,adorei a saia (:
xoxo

barbara disse...

http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

TehTeh B disse...

princesinha mesmo! eu gostei de ver, mas nao te sei dar ideias porque nao usaria uma saia dessas xD


xoxo

Pretty in Pink disse...

É linda mesmooo, e ficou muito bem com essa blusinha, podes sempre acompanha-la de blusinhas assim simples ;)

Beijinho*

Carol disse...

Essa saia é linda e adorei o conjunto que fizeste!
beijinhos


http://undisclozetdesires.blogspot.pt/

Lala blog disse...

Acho que nao te dei os parabens :P Logo parabens atrasados ehheh
Estavas mto gira.. uma combinação linda!!
Eu não consigo usar esse tipo de saias acho que fico super pequena.. xD Tudo que seja abaixo do joelho para mim está fora de questao!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Allison Fisher disse...

That red skirt is so pretty!! Love the color!
:)
Allison


P.S. Today is the LAST DAY of my INTERNATIONAL $75 Shopbop giveaway, so don't forget to enter if you haven't done so already! :)
A's Fashion Files
$75 Shopbop Giveaway!

Página ao Lado disse...

Essa saia é lindaaaaaa!!

fashionista disse...

que linda! Adorei!

Pocket Sunshine disse...

Tão gira :) Amei! A saia é fantástica!

MissTee disse...

obrigada :) beijinhos

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

obrigada pela dica ;) vou tentar encontrar peças mais simples para poder usar a saia mais vezes no dia-a-dia. beijinhos

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

obrigada querida :D
como sou alta, consigo usar saias assim. mas com um sapato de salto penso que te ia ficar muito bem :)

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

obrigada :D

Mirna González Dalessio disse...

Olá, eu amo seu olhar,
ea saia é linda. Eu recomendo que você use um redutor
de volume
para os seus cachos. Beijos

MissTee disse...

obrigada, mas eu gosto do meu cabelo assim. beijios

Related Posts with Thumbnails