domingo, 15 de julho de 2012

Modo: férias! (PT post)

Olá pessoal! Estou finalmente a aproveitar as férias para passear e conhecer mais um pouco de Braga. 
Na quinta feira estive na Quinta Vale do Homem para um convívio com professores e alunos do meu curso, foi uma tarde muito bem passada e a Quinta é lindíssima! Podem ver mais fotos e informações aqui.
Além desta piscina, tem uma interior, um campo de ténis, baloiço para as crianças e um pequeno ginásio. 

Tenho ido dançar todas as sextas e começo mesmo a gostar daquilo! Ainda não fiz praia, porque tem estado um tempo estranho, mas na próxima semana quero ir estorricar ao sol. Que rica vida ;D

E vocês, que andam a fazer? Já estão de férias também? :)


Já agora, aproveito para vos mostrar as novidades que chegaram ao meu email.
Os saldos da Zara começaram hoje! Para mim, esta é daquelas lojas que vale mesmo a pena comprar em saldos (tirando o pandemónio que se cria lá dentro e as longas filas para pagar!). Mas as coisas têm qualidade e duram por algum tempo

A Kiko está novamente com os vernizes a 1,50EUR e com muitos produtos em saldo. É de aproveitar! 

A Spartoo também está em saldo e tem descontos até 60% em grandes marcas!

Beijinhos

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

OMGG Tenho de ir à Kiko!!

Beijinho*

TehTeh B disse...

yap, eu estou de ferias, quer tenha feito as cadeiras todas ou nao, e tenho ido a praia, a ver se ganho um pouquinho de nada de cor e leio uns livros que ja tem po LOL


essa quinta parece um sonho!


xoxo

Related Posts with Thumbnails