sábado, 7 de julho de 2012

O que já li #4

Duplo Crime de Tess Gerritsen


Eu não li, eu devorei este livro! Já tinha lido outro livro da autora, o Cirurgião (o primeiro da série), que me fez ter medo de dormir de janela aberta no verão. Depois de ver este livro à venda no supermercado, não hesitei em comprá-lo. Gosto da maneira como a autora escreve e descreve os mínimos detalhes  do crime, parece que estamos mesmo a visualizar a cena. Em menos de uma semana acabei de ler, é mesmo viciante e chegou a um ponto em que eu não o conseguia largar.
Este é o quarto livro da saga que inspirou a série Rizzoli and Isles e para quem estiver interessado, a ordem é a seguinte: O Cirurgião, O Aprendiz, A Pecadora e Duplo Crime. A autora tem mais livros desta saga, mas ainda não os vi à venda nas livrarias cá em Portugal, de qualquer maneira, os livros seguintes são (com alguns dos títulos em inglês porque não encontrei a tradução para português): Desaparecidas (disponível na Wook), O Clube Mefisto (também disponível na Wook), The Keepsake/ Keeping the Dead (2008), Ice Cold/ The Killing Place (2010), The Silent Girl (2011). Quem gosta de policiais vai adorar esta saga com certeza!

Sinopse:
"Ao longo da sua carreira como médica-legista, a doutora Maura Isles já fez muitas autópsias, mas nunca imaginou que um dia o cadáver que veria na marquesa seria exatamente igual a si, a sua dupla perfeita. Um exame de ADN confirma o facto espantoso a Maura, que é filha única: a sósia misteriosa é, com efeito, sua irmã gémea. Ao investigar o homicídio, a detetive Jane Rizzoli irá levar Maura numa perturbadora excursão a um passado recheado de segredos tenebrosos e macabros. Maura quer saber mais sobre a família que nunca conheceu, sobre a mãe que a abandonou, a si e à sua irmã, para descobrir quem realmente é… mas estará preparada para a verdade?"
Podem encontrá-lo na Wook a 8.10EUR (tamanho de bolso).
Beijinhos 

1 comentário:

TehTeh B disse...

eu ja nao tenho prazer de devorar um livro de papel sem ser para a faculdade ha algum tempo, mas esse parece estar longe do meu estilo, muito medo =P

Related Posts with Thumbnails