segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pequeno almoço saudável/ Healthy breakfast

Hoje foi dia de pequeno almoço saudável! A minha mãe falou-me de uma receita que levava muesli e morangos misturados em iogurte natural. Eu achei que seria delicioso e resolvi experimentar. Com muita pena minha, não encontrei morangos à venda no supermercado que costumo ir, então, trouxe ameixas que também gosto muito.

Today I decided to eat a healthy breakfast! My mom told me about this new recipe that used muesli and strawberries mixed with yogurt. I thought it would be delicious and decided to give it a try. Unfortunately, they were out of strawberries at my local supermarket, so I decided to use plums, because I also like them very much.

Os ingredientes/ The ingredients
Usei cinco ameixas, cinco colheres de sopa de muesli e misturei. Ficou delicioso! O doce da ameixa e da fruta tropical do muesli, contrabalançam o amargo do iogurte e não é preciso deitar açúcar. O melhor de tudo é que se pode utilizar qualquer fruta e ter um sabor diferente todas as manhãs. 

I used five plums, 5 tablespoons of muesli and mixed it all together. It was delicious! The sweetness of the fruit compensates the sour flavor of the yogurt and there's no need to add extra sugar. The best of it, is that you can use every kind of fruit you want and have a diferent flavor every morning.


Espero que tenham gostado. Se experimentarem, digam o que acharam. 

Hope you enjoyed it, if you give it a try, let me know if you like it. 

5 comentários:

Jo disse...

Hum parece-me muito bom!

Bárbara Vanessa disse...

Tem muito bom aspecto
xoxo


http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

Hummm que BOM :D

Beijinho*

Sandra Sofia Gonçalves Afonso disse...

iogurtes amargos????????????????? não entendi essa.
para mim os iogurtes são maravilhosos e não precisam de açucar nenhum.
eu até bebo dos magros,são espectaculares. então da marca mimosa uauuuu....
beijinhos!! florzinhaflorzinhaflorzinha.blogspot.pt

MissTee disse...

eu acho iogurtes naturais super amargos, só consigo comê-los assim!

Related Posts with Thumbnails