quarta-feira, 4 de julho de 2012

Review: Delineador para esbater da My Label Beauty

Olá meninas, como vos prometi, hoje trago-vos a review do delineador para esbater da My Label. Como disse na publicação anterior, é actualmente um dos meus lápis favoritos! Comprei-o porque queria um lápis que tivesse o pincel de esfumar, acho que é muito prático.


Ele é daqueles lápis de "enroscar" e no fim tem a esponjinha para esfumar e um afia. Eu pensei que seria um pincel em vez de esponja, mas gosto dela. Acho que dá para esfumar bem, mas como não tenho termo de comparação, é apenas a minha opinião.

Ele é muito suave e fácil de esfumar, desliza bem na pele, é um bocadinho mole e é preciso ter algum cuidado porque senão parte. É muiiito pigmentado e eu fiquei mesmo impressionada! Como referi na publicação anterior é o lápis preto mais preto que tenho! Podem ver na foto abaixo, onde faço comparação com o da Basic e o da Yves Rocher (que eu já achava bem pigmentado). O da Yves Rocher aproxima-se mais a nível de pigmentação, mas o da My label consegue ser superior! 

Ele não é de longa duração, mas diria que tem uma duração razoável, que vai saindo ao longo do dia. Também não é à prova de água e sai bem com um desmaquilhante normal.
Paguei cerca de 5EUR por ele e não me arrependo nada. É um produto bom e barato. É uma boa opção para quem não pode gastar muito em maquilhagem pois acho que é um produto muito versátil. Já o usei como sombra, eyeliner e na linha d'água. 
Na foto abaixo, mostro-vos um look que fiz usando o lápis e uma sombra dourada. Gostaram?


Beijinhos

8 comentários:

Jo disse...

Fiquei bastante curiosa em relação a esse lápis! Ainda não tenho nenhum produto dessa marca mas já vi boas críticas a uma série de coisas ;)

Jo disse...

Fiquei bastante curiosa em relação a esse lápis! Ainda não tenho nenhum produto dessa marca mas já vi boas críticas a uma série de coisas ;)

TehTeh B disse...

parece bom, mas provavelmente é horrivel para mim, eu nao me dou bem com coisas muito cremosas LOL


xoxo

Ana Carolina disse...

A malta gosta é de produtos anti crise que tenham qualidade :)
Beijinho

fashionista disse...

muito pigementado! Gostei!

catsanyara disse...

Ya, era mesmo isso que ia dizer...ele é bem pigmentado. :)
Gostei do teu cantinho!
beijinhos****

Aida disse...

Adorei a review!!




http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

Pretty in Pink disse...

Gosto muito muito :)

Beijinho*

Related Posts with Thumbnails