sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sabem o que foi que experimentei há uns dias? (PT post)

Danças latinas


Fui acompanhar uma amiga que queria experimentar mas eu só dizia: "Eu não danço, tenho dois pés esquerdos, sou mais dura que uma porta, tenho vergonha, NÃO vou dançar, vou só ficar a ver!"

Acontece que depois de alguma insistência por parte do professor, lá dancei e não é que gostei?!! Aprendi um bocadinho de salsa e merengue, diverti-me imenso e os restantes alunos foram muito simpáticos e tentavam ajudar-me a acompanhá-los. Vou querer repetir!

E vocês, já alguma vez experimentaram este tipo de dança?
beijinhos

14 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Algumas danças sim, mas salsa não sou capaz. Acho muito cansativo para os tornozelos, sabe-se lá porquê! jessi-aleal.blogspot.pt

raquel.abel disse...

Faço afro-latinas há 5 anos e posso dizer que é o melhor remédio para a alma! É mesmo fantástico!
fizes-te muito bem em experimentar, beijo*

Sara Silva disse...

eu, se fosse, acho que teria a mesma reacção que tu! ahaha
este tipo de dança não me atrai, mas ao estar em contacto directo com ela, acho que seria contagiada :b

TehTeh B disse...

eu adorava quando era pequena, mas nao sei bem como, perdeu a magia para mim, agora ou mais entre o classica e o urbano LOL

Bárbara Vanessa disse...

Nunca experimentei mas parece ser bem divertido
xoxo


http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

carolina disse...

olá! descobri hoje o teu blog e gosto do que escreves, vou seguir! eu comecei um blog e adorava que pudesses passar por lá e seguir-me se gostares


http://thefrench-fries.blogspot.pt/



beijinhos

Bbeauty disse...

Danças latinas é a melhor coisa de sempre. Eu dancei durante quase 4 anos danças latinas e sinto imensa falta. Além de serem danças super alegres e as musicas serem deliciosas, são também danças sensuais que despertam o nosso lado mais sexy ;)

MissTee disse...

pois, salsa é mais complicadito, eu ainda não atinei muito com os passos :p

MissTee disse...

é mesmo muito divertido :)

MissTee disse...

eu fiquei foi com vergonha de dizer que não e ter tanta gente a olhar para mim xD

MissTee disse...

também é giro :)

MissTee disse...

quando a turma é boa, é muito divertido

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

pois é, concordo plenamente e acho salsa uma dança muito sensual.

Related Posts with Thumbnails