quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saldos Sephora/ Sephora Haul


Esta foi a minha primeira compra na Sephora e resolvi aproveitar os saldos. O rapaz que me atendeu na caixa foi super simpático e deu-me duas amostras de dois perfumes da Loewe. Aproveitei e fiz o cartão White.
Comprei o tão famoso desmaquilhante bifásico (que não estava em saldo e me custou 6,50 € se não estou em erro). Era um produto que eu queria há algum tempo e não me importei de dar mais um pouco por ele. Comprei também blotting papers para retirar o excesso de oleosidade (3 € ). São óptimos para levar na carteira! Por fim comprei este redutor de poros (4 € ) porque vi boas reviews sobre ele. Ainda não tenho uma opinião formada, mas posso dizer que não sou nada fã do cheiro!
Quais são os vossos produtos favoritos da Sephora? Aproveitaram os saldos?
beijinhos

This was my first purchase at Sephora and decided to take advantage of the discounts they were having. The guy who served me was super nice and gave me two samples of two Loewe perfumes. 
I bought the oh so famous biphasic cleanser (which was not on sale and cost me  6.50  if I remember correctly). It was a product I wanted for some time and did not bother to pay a little bit more for him. I also bought blotting papers to remove excess oil (3  ). They are great to carry in your wallet! Finally, I bought this pore reducer (4 € ) because I saw good reviews about it. I do not have an opinion formed yet, but I can say that I am not a fan of the smell!
What are your favorite products from Sephora?
Take care!

7 comentários:

Beatriz Barata Simões disse...

também comprei o pore minimizer e também odeio o cheiro xD o que vale é que passa depois de um bocado...eu espero é que faça efeito e que me impeça de comprar o porefessional da benefit :x é que ainda por cima o kit All decked out também estava em saldo e pelo preço do porefessional ficava com o primer, e ainda o benetint e uma miniatura do some kind-a gorgeous...mas de qualquer forma ainda continua a ser muito dinheiro para o que eu gosto de gastar em cosméticos :/

TehTeh B disse...

bem-vinda ao mundo da sephora! eu pessoalmente nao compraria esses produtos, ma espero que gostes deles =)

Pocket Sunshine disse...

Ainda não comprei nada na sephora este ano... Óptimas comprinhas :) Beijinhos

Alexandra Santos disse...

Que boas comprinhas nos saldos da Sephora *.*
Queria experimentar esse redutor de poros :D


Bixuuuuuuuuuuuuuuss
*********


http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

MissTee disse...

pois, eu quero muito experimentar os produtos da Benefit, principalmente o porefessional, mas não consigo dar tanto dinheiro por maquilhagem. esses kits são uma boa maneira de poupar, mas ainda assim fica um bocado caro para nós estudantes lol
vamos lá ver como se comporta o pore minimizer!

MissTee disse...

também só comprei por causa dos saldos xD beijinhos

MissTee disse...

obrigada. quando tiver uma opinião formada sobre o redutor de poros, faço review :)

Related Posts with Thumbnails