quinta-feira, 12 de julho de 2012

Saldos/Sales The Body Shop


Aproveitei os saldos e o facto de ser o mês do meu aniversário para comprar algumas coisinhas na TBS. 
Body butter de papaia, tem um cheirinho divinal. 
Bronzing Powder na cor light, pude experimentar lá na loja e vi que este era o melhor tom para mim porque é mais fácil construir a cor aos poucos que retirar o excesso.
Delipscious Sheer lip color na cor 03, um coral alaranjado bem bonito.
Honey Bronze Lip nectar na cor 02: honey biege, um tom perfeito para o verão (veio como oferta por ter comprado o bronzing powder).
Pincel kabuki, muito suave! 
E vocês, aproveitaram ou estão a pensar aproveitar os saldos?

So, this is what I got at TBS.
Papaya body butter, it has a delicious smell.
Bronzing Powder in the shade light, I experienced back in the shop and saw that this was the best tone for me because it is easier to build color gradually than to remove the excess.
Delipscious Sheer lip color in the shade 03a very beautiful coral shade.
Honey Bronze Lip nectar in the shade 02: honey biege, the perfect shade for summer (came as a gift for buying the bronzing powder)
Kabuki brush, it's very smooth.

12 comentários:

Bárbara Vanessa disse...

Ainda não fui as saldos mas penso em ir *w*
xoxo

TehTeh B disse...

epah, deste ai uns belos erros ortograficos, sorry! quanto custou o kabuki?

Marta Simas disse...

Coisinhas boas :D
Quanto custou a manteiga e o bronzer?
Beijinhos

Sara Ribeiro disse...

esse creme de papaia é óptimo, bem fresco para o verão.


http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

MissTee disse...

não estou a ver onde.. o kabuki custou 9EUR

MissTee disse...

a manteiga custou 7EUR e o bronzer 14EUR

MissTee disse...

vale a pena :)

MissTee disse...

pois é, eu adorei o cheiro!

Beatriz Barata Simões disse...

reparaste se as lip butters ou os lip balms estavam em saldo também? :)

MissTee disse...

sei que os lip balms estão a 3,50EUR mas as lip butters não vi..

Aida disse...

Tenho de ir la =P




http://placequotehere.blogspot.pt

donnabambola disse...

que lindo seu blog,,dei uma olhadinha em quase tudo,,sigo e voltarei com certeza
um abraço
http://ladonnabambola.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails