domingo, 8 de julho de 2012

TAG: 11 perguntas

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma tag e as regras são as seguintes:
1. Dizer quem passou o desafio
2. Escrever 11 factos aleatórios sobre ti
3. Responder às perguntas
4. Fazer 11 (10?) perguntas e responder à TAG

Ora bem, quem me passou a tag foi a Sara Silva do blogue Eighteen and a life. Muito obrigada por te lembrares de mim. É sempre divertido responder a estas coisas e ficar a conhecer mais um pouco de cada um.

Os factos:
  • Sonho morar em Nova Iorque. Para mim, não há cidade mais cosmopolita, viva e fantástica que essa! Talvez tenha romantizado um pouco a cidade e se um dia tiver oportunidade de visitar posso constatar que estou enganada, mas este é com certeza um grande sonho meu.
  • Gosto muito da cultura japonesa e já quis aprender a falar japonês. Nunca tive aulas e as palavras que sei foram aprendidas a ver anime :p
  • Odeio palhaços e tenho um bocadinho de medo deles. Quero-os bem longe de mim!
  • Quando era pequena dizia que queria ter uma quinta para poder levar todos os cães abandonados que encontrasse na rua. Estão a ver a cena final de 101 dálmatas, que eles estão numa quinta enorme e têm os cães soltos a correr de um lado para o outro? Pois, eu queria exactamente isso, mas com cães perdidos. Eu encontrava-os e levava-os para lá, cuidava deles e arranjava-lhes um tecto. Na minha mente de criança, isso era tudo muito fácil, agora vejo as coisas de maneira diferente, contudo, ainda gostaria de poder fazer algo do género (adoro cães!).
  • Aborreço-me com facilidade, o que já me levou a ter blogues/ fotologs de mil e uma coisas, desde actores/ actrizes que gosto a Harry Potter (nerd!). 
  • Não sei andar de bicicleta... shame on me, I know! Cheguei a ir aprender com o meu pai, mas como morria de medo de cair e magoar-me, não conseguia ir longe sem ele segurar a bicicleta. Acabei por desistir.
  • Na "vida real" sou envergonhada e falo pouco (acho que isso reflecte-se um pouco aqui também).
  • Faço listas para quase tudo: supermercado, coisas que tenho para fazer para a faculdade, coisas que quero comprar/ oferecer, publicações para o blogue, enfim, gosto de me manter organizada e assim evito gastos desnecessários.
  • Sou uma chorona incontrolável! Se o filme/livro tiver cenas de: despedidas, mortes ou qualquer cena onde apareça alguém a chorar, podem acreditar que eu vou chorar também. É terrível porque não consigo controlar e morro de vergonha quando isso acontece no cinema! 
  • Adoro ler (como já puderam perceber) policiais e mistério.
  • Sou a pessoa mais dorminhoca que conheço e ter que acordar cedo é um martírio! Quando estou de férias, aproveito para dormir tudo o que não dormi em tempo de aulas :p

As 11 perguntas:
1. Que marca gostavas de experimentar. Porquê? 
MAC é o meu sonho de consumo! Pela pigmentação e variedade de produtos e cores.
Imagem daqui

2. Em que produtos gastas mais dinheiro?
Gasto mais em produtos para cuidado do rosto, embora nem sempre. Acho que cuidar da pele é um passo muito importante, porque a maquilhagem pouco serve se não tivermos uma pele cuidada.

3. Qual é o teu perfuma favorito?
Neste momento, o Egeo Dolce Woman d'O Boticário. De sempre, Omnia Crystalline da Bvlgari.
imagem daqui

4. Quantidade ou qualidade?
Gosto de produtos bons, de qualidade, que sejam baratinhos. Adoraria ter produtos "high end" mas não consigo gastar assim tanto em maquilhagem. Na roupa, também opto pela quantidade e normalmente prefiro comprar em época de saldos.

5. Qual a tua marca de cosméticos favorita?
Tenho que dizer que é a The Body Shop! Adoro o conceito da marca e acho que eles têm produtos fantásticos. Adoro as body butters, os esfoliantes corporaris, os perfumes enfim, ainda há muita coisa que quero experimentar, principalmente a sua linha de maquilhagem.

6. Sapatos ou malas?
Malas sem dúvida. Gosto de pequenas, grandes (mas mesmo grandes), de todas as cores e feitios! A Primark passou a ser uma das minhas lojas favoritas porque tem uma secção enorme de malas com preços bem acessíveis. 

7. Qual foi o teu dinheiro mais mal gasto?
Normalmente, pondero muito antes de fazer alguma compra mais cara portanto tenho poucos/ nenhuns arrependimentos.
imagem daqui

8. Qual a tua comida favorita? E bebida?
Sou extremamente gulosa e gosto de muita coisa, mas se há comida que eu adoro é a lasanha da minha mãe! É de comer e chorar por mais, aii que até me cresce água na boca! Quanto a bebida, não tenho nenhuma em especial, mas adoro sumos de fruta no verão!


9. Que tipo de blogues lês?
Costumo ler blogues de beleza e de moda. Também vejo alguns de culinária porque não gosto muito de cozinhar (além de ser extremamente preguiçosa) e aborrece-me comer sempre a mesma coisa, então tento sempre procurar receitas novas e simples de fazer.

10. Das viagens que fizeste, quais as que mais gostas-te? Porque?
Imagem daqui
Ainda não fiz assim grandes viagens, mas a última vez que fui a Gran Canaria (Ilhas Canárias) há dois anos atrás, adorei! Fui com os meus tios e o meu primo e diverti-me imenso! Fizemos muita praia, passeamos ilha e aproveitei também para fazer algumas compras com a minha tia. 










A Tag diz passa passar a 11 pessoas, mas eu vou deixá-la para quem a quiser responder porque sei que há muitas meninas que não gosta de responder a estas coisas.
Espero que tenham gostado de "me conhecer".
beijinhos

9 comentários:

TehTeh B disse...

epah. tenho uma ma noticia para ti...hoje vais receber outra TAG destas xD


xoxo

Pretty in Pink disse...

Belo desafio, gostei muito de te conhecer melhor, temos várias coisas em comum :)

Beijinho*

Luísa Bento disse...

Adoro estes TAGs pois sempre vamos conhecendo um pouco mais da outra... e tal como tu tenho medo de palhaços... sempre tive...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Beatriz Barata Simões disse...

pois eu sonho viver em Tóquio *.* também adoro a cultura japonesa e adorava aprender japonês

MissTee disse...

manda vir xD

MissTee disse...

obrigada :) se quiseres responde à tag também!

MissTee disse...

acho uma língua tão engraçada! um dia metemo-nos a aprender japonês :D

Sara Silva disse...

eu tenho a certeza de já ter comentado este teu post! :s não recebeste?

MissTee disse...

não recebi nenhum comentário teu aqui :/

Related Posts with Thumbnails