segunda-feira, 16 de julho de 2012

Testei e Recomendo (PT post)

Bandas depilatórias faciais My Label Beauty


Desde que me lembro de começar a fazer depilação, que uso as bandas de cera da Veet. Para mim, não havia melhor, por mais que experimentasse de outras marcar, nenhuma me agradava! Contudo, a minha opinião mudou radicalmente depois que comecei a utilizar estas da My Label.

Confesso que estava um pouco céptica por causa de serem tão baratas (1,50EUR), mas mudei de ideias logo na primeira utilização. 
Retira a maioria dos pelos numa  só passagem (enquanto que nas da Veet, é necessário passar mais vezes para tirar tudo e à conta disso, já fiz algumas feridas na pele). 
Eu tenho a pele sensível e até agora não tive qualquer problema com esta cera.
Dá para reutilizar mais vezes porque a cola é mais "resistente".
Custa menos de metade do preço!

Atrevo-me a dizer que estas bandas são bem melhores que as da Veet e irei voltar a comprar! 
Já as experimentaram? Que acharam?
beijinhos

14 comentários:

TehTeh B disse...

epah, isso a mim nao me apela nada, porque eu fujo da cera em geral a sete pés LOL

Pretty in Pink disse...

Muito me contas tu, ainda bem que me dizes agora que tenho a minha cera no fim =P

Beijinho*

Lizandra Nunes disse...

aqui sempre lindo :} adoro.


Beijos

Sara Ribeiro disse...

tens de experimentar as da marca DIA, são óptimas..nunca gostei da Veet e as da loja DIA dão.lhe 10 a zero.


http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Helia disse...

Ainda não testei essa marca, apenas a Veet, mas agora parei de usar essas bandas e uso a maquininha elétrica e estou gostando muito. Para o buço faço a depilação com linha e estou amando!
bjs e uma semana muito feliz!

Jo disse...

A sério? Tenho que experimentar então!

MissTee disse...

vale mesmo a pena :)

MissTee disse...

também não é uma coisa que goste muito, mas no meu caso tem mesmo que ser xD

MissTee disse...

tenho que experimentar então, obrigada pela dica :)

MissTee disse...

tens mesmo :)

MissTee disse...

nunca fiz com linha, mas já ouvi dizer que dá muito bom resultado

Pocket Sunshine disse...

Toda a gente fala tão bem dessa marca, que estou super ansiosa para experimentar :)

Maria Teixeira disse...

andava à procura de um review destas bandas (costumo usar as da veet tb) e vim aqui dar. vou experimentar! depois digo o resultado. para já, as bandas dos pontos negros my label posso garantir que são bastante eficazes...

MiineB disse...

"Atrevo-me a dizer que estas bandas são bem melhores que as da Veet e irei voltar a comprar!" Somos duas! adoro, adoro ^^

Related Posts with Thumbnails