quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um pesadelo (PT post)

É o que parece que está a acontecer na Madeira, só que não é só um pesadelo, é bem real e assustador! Não estou lá neste momento, mas não consigo ficar indiferente! Ainda ontem fiquei em pânico, porque o incêndio chegou à minha zona e eu só pensava na minha família (que está toda bem, felizmente!).

Temi também pelos meus amigos e suas famílias e senti o seu medo quando falei com eles por telefone! É horrível ver tudo a acontecer e ver estas imagens assustadoras e não poder fazer nada! 

Saúdo os bombeiros pelo trabalho árduo que têm feito há 72 horas!

As corporações de bombeiros da Região apelam ao apoio das populações, através da entrega de sandes, sumos, bolachas e fruta nos vários aquartelamentos.
Fonte: Diário de Notícias

Muita força e coragem a todos os madeirenses!

3 comentários:

TehTeh B disse...

és madeirense? acho que nao sabia...é lixado, parece que todos os anos ha um desastre diferente por lá, mas não imagino o que sentes...força e que tudo corra bem com os teus e dos teus amigos!


xoxo

Bárbara Vanessa disse...

Só ha incendios atras de incendios,apaga um e começa outro..
muita gente ja ficou desalojada,o que é muito triste e faz-me lembrar muito o 20 de fevereiro mas com a força vamos conseguir renascer desta desgraça.
xoxo

Clara Turbay disse...

Que triste!

Related Posts with Thumbnails