quinta-feira, 5 de julho de 2012

Verniz da semana

Kiko 317

Não é uma cor que considere de verão, mas assim que o comprei quis logo usá-lo. É um tom bordô lindo e muito cremoso. É fácil de aplicar e é bem brilhante.

Usei o top coat da Kiko (que falei aqui) e já comecei a gostar mais dele. Assim que o apliquei, formou as tais bolhinhas chatas, mas depois elas acabaram por desapareceram (yaay) e o verniz durou 3 dias completamente intacto! Aqui estão as fotos para vos provar.
No terceiro dia, está intacto (apenas está um bocadinho de nada lascado no indicador) e no quarto descascou mais um pouco no polegar, as restantes unhas continuaram direitinhas! 
Cada vez gosto mais deste TC e acho que vale a pena pelo preço.
beijinhos

29 comentários:

Entre Diamantes disse...

Tem uma cor girissima :D
Kisses*

TehTeh B disse...

epah, essa cor para mim nem no verao nem no inverno LOL, não é cor que use muito =P


ja fizeste um awesome? é que eu estou só 30 e poucos likes abaixo da terceira classificada =P http://www.wantedbyjesse.com/contest/person/Ms.%20Teresa%20Brito bgda =)


xoxo

theblackeffect disse...

A cor é tão gira*
Theblackeffect.blogspot.pt

Beatriz Barata Simões disse...

as primeiras fotos também são com topcoat?

Alexandra disse...

A cor é mt bonita, apesar de gostar dessa cor para outono/inverno :D
Adorei a dorabilidade é mesmo muito boa...quem me dera que um verniz me durasse assim 4 dias ^.^
Resumindo adoreiiiiiiiiii
Bixuuuuuuuss
*********
http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

MissTee disse...

sim, usei o top coat logo depois do verniz

catiaalves_16 disse...

ainda bem :DD
e mesmo :P

esse verniz e lindo :D
e durou bastante ate :)
beijocas

fashionista disse...

que cor linda para o outono!!!!!!

Pretty in Pink disse...

Aiii adoroooo :D Ideal para o Inverno :)

Beijinho*

Sara Santos disse...

Gostei muito da côr, talvez um amarelo no anular e ja chamava mais o verão :)


sigo-te
http://straccidimoda.blogspot.pt


x0x0

Luísa Bento disse...

Adoro a KIKO... mas nunca usei o TC.... gostei de saber que ele é bom...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Pocket Sunshine disse...

A cor é muito bonita :)

Helia disse...

A cor é linda e a marca é de excelente qualidade. Não conheço o TC da Kiko.
Bjs e um excelente fim de semana!

Aida disse...

Adorei a cor!!




http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/viva-forever.html

Sara Silva disse...

apesar de, como dizes, não ser uma cor de verão, acho que é bem elegante! olhando para ele acho que é a cor ideal para usar num encontro à noite :)

Beatriz Barata Simões disse...

oh, pensei que desse mais aspeto de gel :/ acho que não vou comprar então que eu não sou pessoa de gastar muito tempo com as unhas e já aplico base antes do verniz, se tivesse de aplicar topcoat também, ainda mais tempo perdia :p

MissTee disse...

se queres mesmo efeito gel, não recomendo este. pois, é uma chatice ter que por tanta coisa, mas o que vale é que o tc seca rápido e não tenho que ficar montes de tempo sem fazer nada à espera que as unhas sequem

MissTee disse...

concordo! é realmente uma cor elegante :)

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

o TC não dá o efeito gel que promete, mas faz o verniz durar mais tempo. Tenho gostado de o usar

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

sim, era capaz de ficar bem bonito :)
obrigada!

MissTee disse...

pois é! fica bem giro

MissTee disse...

é mesmo :)

MissTee disse...

eu usei TC, por isso é que aguentou tanto

MissTee disse...

pois, eu também prefiro esta cor para outono/inverno.
eu usei top coat, por isso é que o verniz durou tanto

beijinhos

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

já votei lá sim :) boa sorte!

MissTee disse...

obrigada :)

Related Posts with Thumbnails