quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DIY: Pulseiras artesanais/ Wrap bracelets

Hoje passei a tarde a fazer pulseiras! Depois de ver o vídeo da MissGlamorazzi com este DIY, fiquei com imensa vontade de experimentar. Além disso, poupa-se muito mais pois estas pulseiras andam com uns preços bem inflacionados! Então, durante a semana lá andei eu a comprar fitas coloridas e missangas para ver se conseguia fazer as pulseiras que estão tão na moda. 
A primeira que fiz ficou toda torta e mal feitinha, mas depois consegui apanhar o jeito. Acabei por fazer algumas mas não tinha peças suficientes para fechar todas as pulseiras #fail.

Today I spent the afternoon making bracelets! After seeing the video of MissGlamorazzi with this DIY, I had great desire to try it. So, during the week I bought colored ribbons and beads to see if I could make these bracelets, that are so trendy right now. The first bracelet that I made was all crooked and ugly, but then I managed to get the hang of it. I made a few of them but I didn't have enought closers #fail.


Aqui podem ver as minhas primeiras tentativas, as duas rosa claro. Uma ficou toda torta e a outra ficou muito curta xD/ Here you can see my first atemps, the two light pink bracelets. One was all crooked and the other was two short


O vídeo que segui da MissGlamorazzi foi este/ the video I followed was this:

Ela explica super bem e se eu consegui fazer, vocês também conseguem! É mesmo muito fácil.
Meninas, vou passar o fim de semana fora por isso só devo passar por cá na segunda, mas vou tentar tirar muitas fotos para vocês verem :) 
Tenham um bom fim de semana!
beijinhos

MissGlamorazzi explains how to do everything very well, and if I did it, you can do it too! It's very easy.
I'm going away for the weekend, but I'll be back on monday! Take care.

13 comentários:

Xana disse...

Adorei! Já não faço pulseiras dessas desde a primária! Fiquei com vontade :D


Beijinhos*

Sara Silva disse...

ai que máximo, também quero! :D
eu acho essas pulseiras tão jeitosinhas para dar cor aos meus looks, e assim sempre é uma boa forma de dar utilidade a missangas que tenho guardadas há anos!
e sim, desde que se tornaram moda que andam a preços ridículos, tendo em conta que são tão simples de fazer


fico à espera dessas fotos :D

Sara Silva disse...

já agora: onde compraste as linhas? pus-me a pensar e não sei onde as posso encontrar :s

Thakitty disse...

Eu já tentei e não correu nada bem :(

Beijinho
Thakitty

MissTee disse...

eu também não sabia muito bem onde comprar as linhas, mas por mero acaso, encontrei uma loja que vende peças para fazer colares e pulseiras onde moro. se não conheceres nenhuma dessas, podes tentar nos chineses, foi a última loja que vi e encontrei rolos de fitas a 1.50EUR cada! O que sai muito mais em conta, porque se comprares nas lojas que vendem essas peças, paga-se ao metro e o preço depende do tipo de fio.
Acho que se procurares na tua cidade, depressa encontras um sítio que venda estas coisas. ah, já agora, se comprares o fio ao metro, 2 metros podem não ser suficientes para uma pulseira! Eu comprei apenas 2m do fio verde e depois tive que improvisar e usar um fio rosa no meio xD


Espero ter ajudado!
beijinhos

Sara Silva disse...

obrigada! também me lembrei das lojas do chinês mas não sei, as deste lado ultimamente parece que estão todas pela hora da morte, LOL
ok, obrigada pelo conselho! não convinha nada faltar-me material :b

TehTeh B disse...

bem me parecia que eram as da ingrid...ficaram giras =)


xoxo

Aida disse...

Todas tao giras!!!




http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

a sério? que pena..
beijinhos

MissTee disse...

realmente, fez-me lembrar a primária xD
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :)

Jo disse...

Bem giras! E realmente como dizes podemos andar bem giras sem gastar os preços exorbitantes (para aquilo que é...!) que estas pulseiras têm actualmente...

Related Posts with Thumbnails