quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look: Calças salmão

sandálias/sandals: Sapataria Porto (loja local/local store), jeans: Massimo Dutti, top: Stradivarius,  bolsa/bag: H&M
Na verdade, as calças são da minha mãe. O facto de vestirmos o mesmo número, significa guarda roupa a dobrar e é por isso que muitas vezes, nem trago muita roupa quando venho de férias. Gostei da combinação do salmão com o azulão. E vocês, que acharam?

Actually, these are my mothers jeans. The fact that we wear the same size means double the wardrobe and that is why I often don't bring too many clothes when I come on holiday. I liked the combination of salmon with bluebird. What do you think?

ps: peço desculpa pela ausência, mas as férias deixam-me preguiçosa!

6 comentários:

Daniela disse...

Adorei a combinação, ficou muito interessante.
Pena eu e a minha mãe não vestirmos o mesmo número ehehe.
Beijinhos

Cátia Alves disse...

gostei imenso do look :D

http://revolucaodesabores.blogspot.pt/
beijocas

Marisa Marques disse...

Adoro a cor das calças e a combinação com o azul fica excelente! :D
Beijinhos*

Catarina Rodrigues disse...

Adorei! A cor das calças é linda e claro que fica bem com azul porque são cores complementares! Adorei o outfit! :D




Beijooo *




www.mirabilismakeup.blogspot.com

Jo disse...

Também gosto da conjugação!

TehTeh disse...

ora ai esta algo que é totalmente a minha onda, montes de cores ao mesmo tempo!


xoxo

Related Posts with Thumbnails