quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look: Saia com padrão tribal/ Skirt with a tribal pattern

top: Stradivarius, saia/skirt: Berska, sabrinas/shoes: Primark

Assim que vi esta saia na Berska apaixonei-me pelo padrão e tive que comprá-la pois tinha um preço bem acessível (6EUR). Gosto da maneira como a saia assenta no corpo e acho que favorece a forma feminina.
E vocês, gostam?

As soon as I saw this skirt at Berska, I fell in love with the pattern and I felt that I had to buy it because of its affordable price (6EUR) I like the way the skirt fits on the body and I think that it favors the female form.
Do you guys like it?

20 comentários:

Pocket Sunshine disse...

A saia é giríssima :)

Pretty in Pink disse...

A saia é LINDA e fica-te muito bem :):)

Beijinho*

Sara Silva disse...

tens razão: a saia assenta-te muito bem! :)
adoro o padrão, é o mesmo que o meu bandeau da Bershka, mas com outras cores

TehTeh B disse...

nao sou fa da saia, mas gosto da forma como a estas a usar =)


xoxo

saracr disse...

Adorei.
Que saia giríssima, fica-te super bem.


http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Jo disse...

Tão gira! A saia fica-te super bem. Gosto imenso dela mas acho que não me favoreceria muito aqui na zona das ancas ;)

Jo disse...

P.S.- Já estou a conseguir comentar em condições e a ver os comentários!! ;)

catsanyara disse...

ia-te perguntar de onde são as sabrinas mas ja vi..hehehe é bastante gira a saia e foi super baratuxa!!!:D

Cátia Alves disse...

obrigada querida :DD

amei mesmo o look :D
beijocas

Thaisa Santos disse...

Eu já tenho uma parecida e também adoro :D
Beijinho
 Thakitty

MissTee disse...

obrigada :)
beijinhos

MissTee disse...

aaah ainda bem! fico contente :D

MissTee disse...

obrigada! eu também tenho anca larga e gosto de me ver.. podias experimentar e assim vias se te ficava bem.

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

obrigada!
beijinhos

MissTee disse...

sim, é bem parecido ao teu bandeau :) cheguei a vê-lo na Berska e até pensei em comprar, mas acabei por mudar de ideias..
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :)
beijinhos

MissTee disse...

pois é, eu adoro-a :D

MissTee disse...

pois foi! uma pechincha :D
beijinhos

MissTee disse...

são mesmo lindas estas saias :)

Related Posts with Thumbnails