domingo, 5 de agosto de 2012

Modo: Férias #3 (PT post)

Antes de voltar para a Madeira, tive uma semana intensa. Conheci a Penha, fui à praia em Leça da Palmeira, comi francesinha da Taberna Belga (uma das melhores francesinhas que já comi na vida!!) e fui ao Biba Ofir.

A Penha é um dos sítios mais bonitos que já visitei. Não subi de teleférico mas adorei o passeio!
Santuário da Penha
Vista para a cidade de Guimarães


Abana mesmo e não é preciso fazer muita força! 

Apanhamos um dia de sol espectacular em Leça e ficamos o dia todo a torrar ao sol (sempre com o protector à mão!!). A água estava gelada, senti logo saudades do mar da Madeira! :p 
Leça da Palmeira

Assim que cheguei à ilha, festejei o meu aniversário com amigos e família. O bolo foi feito pela minha madrinha, de laranja, estava uma delícia! O ramo foi-me oferecido por um amigo.

Não me posso queixar. Não fui viajar, mas estou a ter umas férias bem mexidas e divertidas!
beijinhos

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

O bolinho tem mesmo bom aspecto :):) E o teu passeio deve ter sido mesmo giro, nunca fui a nenhum desses sitio =/


Beijinho*

Morgan Nasicmento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

TelmaLeal disse...

Hummm que bom aspecto! Espero que te estejas a divertir imenso e a descansar muito nestas tuas férias.

Beijinhos ****

MissTee disse...

um dia tens que visitar a Penha, é mesmo lindíssimo :)
beijinhos

MissTee disse...

obrigada! estou sim :)
beijinhos

Related Posts with Thumbnails