segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Modo: Férias #4

Como vos disse na última publicação, fui passar o fim de semana fora com um grupo de amigos. Fomos para uma casa de turismo rural e tivemos sorte em conseguir apanhar um fim de semana vago, uma vez que a casa já se encontra reservada para o resto do mês. Fui na sexta feira depois do almoço e regressei no domingo ao final da tarde. Foram quase três dias de muita piscina, sol e diversão! Como prometido, cá estão algumas fotos :)

Era fantástico assistir ao por do sol. A casa fica quase no topo de uma montanha numa zona muito calma.

Eu na beira da piscina. A água estava uma delícia!

Na primeira noite fizemos uma festa havaiana e "decoramos" um pouco a casa 

Fizemos sangria de vinho branco (esta está quase sem fruta, mas essa já era o terceiro "refil" xD), é uma delícia!

Na noite seguinte, quando o vinho branco faltou, usamos tinto. Pessoalmente prefiro a  sangria de vinho branco, mas demos cabo dela a jogar ring of fire haha

pezinhos na piscina! 

Parte lateral da casa, que tinha um zona para fazer churrasco. 
A casa tinha óptimas condições, tinha três quartos, dois com cama de casal e um com 3 camas de solteiro e tinha tudo o que era necessário. Só precisamos levar as toalhas, papel higiénico e comida. No total, éramos 7 pessoas e cada um pagou 20EUR pela estadia, nada mau, certo? 

E vocês, são adeptas de turismo rural ou preferem hotéis?
beijinhos

8 comentários:

Sara Silva disse...

parecem ter sido dias bem passados! :)
eu acho que nunca fiz turismo rural, mas gostava de experimentar!

TehTeh B disse...

ah bela piscina! =D


xoxo

Jo disse...

Olha que sítio espectacular!! Honestamente acho que há espaço para tudo... tanto gosto de ir para um hotel como ir passar uns dias numa casa deste género.

Thakitty disse...

Que giro já fiz algo parecido, eu prefiro ficar em casas dos amigos :p

Beijinho

Clarisse Lopes disse...

só a piscina conquista-me :p

ana s. disse...

E não nos podes revelar onde é essa casinha? :) Fiquei chocada com o preço!
***

MissTee disse...

a casa fica no Arco da Calheta na Madeira. O preço foi mais acessível para nós porque um dos meus amigos conhece a senhora que aluga a casa. Para passar um fim de semana normal, não sei quanto é que poderá custar, mas se quiseres posso perguntar :)
beijinhos

ana s. disse...

ah.. pensava que era no Continente.. assim na Madeira é mais difícil :/ Mas obrigada na mesma :)
***

Related Posts with Thumbnails