quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presentes que recebi/ Presents I got


Como prometido, venho mostrar-vos o que recebi pelo meu aniversário./ As promised, I'll show you what I got for my birthday.

Blusa às flores da Zara/ Zara blouse
Camisola meia estação Stradivarius/ Stradivarius mid-season sweater 
Relógio Biju/ Biju watch 
Relógio Fossil/ Fossil Watch
Perfume Island Kiss da Escada/ Escada Island Kiss perfume 
T-shirt Throttleman/ Throttleman T-shirt
Paleta Storm da Sleek/ Sleek palette in Storm
Pulseira com pérolas chinesas/ Bracelet with chinese pearls

Adorei tudo o que recebi e estou muito grata/ I loved everything I got and I am very grateful.

16 comentários:

TehTeh B disse...

beeeeelas prendas =)


xoxo

Isabel Almeida disse...

Que coisinhas boas :D




http://eraumavezumagata.blogspot.pt/

fashionista disse...

lindos! adorei os relógios!

Jo disse...

Gosto muito do relógio bege :) E tenho uma blusa, da Zara, parecida com a tua.
(se dizes que consegues ver os meus comentários, cá continuo eu a comentar... apesar de eu não conseguir ver nadinha e nunca perceber se isto realmente ficou cá ou não)

Trendy Twins disse...

Tantas coisas giras. Parabéns atrasados.

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Pocket Sunshine disse...

Só coisinhas boas :) depois mostra a paleta da sleek :) Beijinhos

Alexandra Santos disse...

Ai tantas prendinhas lindaaaaaaaasss *.*
Adoro os perfumes eskada de edição de verão, tem um cheirinho tão delicioso :D
Quero ver a revisão da paleta da sleek ^.^


Bixuuuuuuuss
**********


http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Raquel disse...

Tantas prendas boas, que sorte :p

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

são bem giros mesmo :) obrigada

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

eu consigo ver todos os teus comentários :)

MissTee disse...

mostro sim :D

MissTee disse...

eu também adoro os perfumes de verão da Escada, só que tinha deixado de os comprar porque não duravam nada na minha pele. Ainda bem que me ofereceram, este surpreendeu-me, porque até me dura bastante.

MissTee disse...

obrigada :D

Related Posts with Thumbnails