quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Swatch: Paleta Sun Club da Essence/ Essence Sun Club Palette

Confesso que comprei esta paleta por impulso. No momento achei que deveria aventurar-me mais no mundo das sombras e estas como tinham cores neutras (ainda não tinha a paleta da Sleek), eram perfeitas para ir treinando. Tenho que dizer que fiquei agradavelmente surpreendida quando diz swatches pois a pigmentação é óptima! 

I confess that I bought this palette on impulse. At the time I thought I should venture further into the world of eyeshadows and since this palette had neutral colors, I thought it was perfect to practice. I have to say I was pleasantly surprised when I swatched it because the pigmentation is great!

A paleta traz 8 cores e custa certa de 4EUR, se não estou em erro. Todas as sombras têm shimmer, excepto uma, o castanho escuro. Para fazer os swatches, não usei qualquer tipo de primer, porque queria que vocês vissem a pigmentação verdadeira.

The palette features 8 colors and costs 4EUR if I am not mistaken. All shadows have shimmer, except one brown. To make the swatches, I did not use any kind of primer, because I wanted you to see the true pigmentation.



Como podem ver nas fotos abaixo, as cores são pigmentadíssimas, principalmente as mais escuras. As mais claras são pigmentadas q.b. Só gostaria que a paleta tivesse mais um tom escuro, um preto ou um azul. Mas mesmo assim acho que tem cores óptima para o dia a dia e ao ser pequena, é muito fácil de levar na mala.

As you can see in the photos below, the colors are very pigmented, especially the darker ones. The lightest are pigmented enought. I just wish the palette had more dark shades, a black or blue for example. But still, it has great colors for day to day use and because it's small, it is very easy to carry in your handbag.




Só tenho uma queixa, as sombras esfarelam muito, e convém sempre retirar o excesso de sombra do pincel antes de aplicar. Tirando isso, acho que é um óptimo produto e recomendo!

I only have one complaint, the shadows crumble a little bit, and you should always remove the excess shadow from the brush before applying. Apart from that, I think is a great product and I definitely recommend it!

12 comentários:

fashionista disse...

as cores são lindas, os meus tons favoritos, mas se esfarelam muito já sei que não dão para mim!

TehTeh B disse...

parecem cores bonitas com uma pigmentação decente...belo investimento =)


xoxo

Sara Silva disse...

são o tipo de cores que normalmente uso no meu dia-a-dia :)
e também fiquei surpreendida com essa pigmentação, é óptima!

Helia Stocks disse...

As cores são lindas e o preço é muito!
Adorei o batom lápis da make B que vc postou, o turmalina, lindo!!!!
Bjs

Sara Ribeiro disse...

tb a tenho e adoro-a, pela esfarelarem um pouco.


http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

MissTee disse...

pois, realmente é uma pena esfarelarem muito.

MissTee disse...

é mesmo um bom investimento :)

MissTee disse...

pois é, eu também acho que tem cores óptimas para o dia a dia!

MissTee disse...

obrigada, ainda bem que gostaste :)

MissTee disse...

esse é realmente o único defeito que tenho a apontar, mas pelo preço, acho que vale a pena.

Jo disse...

Realmente tem cores lindas e, ao que parece, de boa qualidade!

maary disse...

tenho a outra versão, a mais colorida :) e gosto imenso
http://themodernmoustache.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails