segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Swatch: Sleek Makeup Storm Palette

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos a paleta Storm da Sleek. Foi-me oferecida por uma amiga e depressa se tornou num dos meus produtos favoritos!

Hello girls, today I'm going to show you the Sleek Storm Palette. It was a gift from a friend and it quickly became one of my favorite products. 


A embalagem é de plástico mas é bem resistente. Gosto do seu design simples e acho que a embalagem é bem elegante. Traz um espelho enorme, uma película protectora e um pincel de esponja, que eu costumo usar quando estou com pressa. A paleta não é muito grande e é muito prática para transportar. 
A paleta tem 12 sombras neutras, 6 tons claros e 6 escuros. Tem 3 sombras mate (castanho claro, castanho e preto) e as restantes têm um pouco de shimmer.

The packaging is plastic but it's very resistant. I like its simple design and I think the packaging is very elegant. It has a huge mirror, a protective film and a sponge brush, which I usually use when I'm in a hurry. The palette is not very big and is very convenient to carry.
The palette has 12 neutral shades, 6 light and 6 dark shades. It has three matte shadows (light brown, brown and black) and the rest of them have a bit of shimmer.


As cores mais claras são pigmentadas q.b. e eu gosto particularmente dos tons dourados. Elas não esfarelam muito, são muito suaves e transferem facilmente para a pele.

The lighter colors are slightly pigmented and I particularly like the golden tones. They do not crumble very easily, they're very soft and transfer easily to the skin
.
Primeira fila de sombras sem primer/ First row of eyeshadows without eye primer

As sombras mais escuras são super pigmentadas e fiquei super impressionada com a sombra preta. É a sombra preta mais preta que tenho! Também são muito suaves e fáceis de aplicar e esfumar. Contudo, para mim, algumas das sombras mate são difíceis de trabalhar.

The darkest shadows are super pigmented and I was very impressed with the black shadow. It is the blackest black eyeshadow that I own! They're also very soft and easy to apply. However, to me, certain matte shades can be little hard to work with.

Segunda fila de sombras sem primer/ Second row of eyeshadows without primer

Gosto imenso da selecção de cores e da variedade de acabamentos desta paleta, e recomendo-a a todas as pessoas que gostam de tons neutros e também a quem está a iniciar-se no mundo da maquilhagem. Dá para fazer uma variedade de combinações e a relação qualidade/preço é óptima! 
E vocês, têm alguma paleta Sleek? Qual é a vossa opinião?

I really like the color selection and the variety of finishes in this palette, and I recommend it to all the people who like neutral shades and to those who are starting out in the world of makeup. You can do a variety of combinations and the price / quality ratio is excellent!
Do you guys have a Sleek palette? What is your opinion?

16 comentários:

riita.matos disse...

Gostei dessa palete de sombras. Eu tenho duas da Sleek e adoro-as; uso-as quase sempre. Numa delas os meus tons favoritos são também os dourados. Acho que são optimas; têm uma relação qualidade preço muito boa!
beijinhos*

Riita Matos disse...

Gostei dessa palete de sombras. Eu tenho duas da Sleek e adoro-as; uso-as quase sempre. Numa delas os meus tons favoritos são também os dourados. Acho que são optimas; têm uma relação qualidade preço muito boa! beijinhos*

Allison Fisher disse...

Gorgeous colors!
:)
Allison
A's Fashion Files

Cátia Alves disse...

as paletas da sleek sao fantasticas :)
essa e lindissima :DD
beijocas

http://revolucaodesabores.blogspot.pt/

Jo disse...

Tem cores lindas!!

Helen Deadly disse...

Quem me dera ter amigas assim :( ehehe
Estou desejosa de conseguir uma destas :3


Quanto á festa da TVI... acho que embirrei com a Rita Pereira... isso é normal?
Ai, ai!
Obrigada por comentares!
Beijoca

Pretty in Pink disse...

Adoro as cores :)

Beijinho*

Ana disse...

Gostei muito das cores... Parece ser muito versátil...
http://makeupandmore.blogs.sapo.pt

MissTee disse...

pois é, eu também fiquei rendida! já tenho mais uma paleta na minha wishlist xD
beijinhos

MissTee disse...

it's a great product

MissTee disse...

são mesmo fantásticas! e já quero mais xD
beijinhos

MissTee disse...

pois tem e muito usáveis para o dia a dia :)

MissTee disse...

por acaso tive sorte :D
de nada, é sempre um prazer visitar-te
beijinhos

MissTee disse...

é mesmo muito versátil, eu adoro!

MissTee disse...

são mesmo giras ;)
beijinhos

Telma disse...

Adoro esse verdinho escuro, aliás gosto de todas as cores dessa paleta :) estou quase a fazer anos, pode ser que tenha a sorte de receber uma hehe

Beijinhos ****

Related Posts with Thumbnails