quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Verniz da Semana/ NPOTW

Andreia 101 + Andreia 109

anel/ring: ebay

Já mostrei o 109 aqui, e decidi usar estes dois vernizes ao mesmo tempo porque são muito parecidos. Na verdade, o 101 um sub-tom mais rosado, enquanto que o 109 é mais alaranjado. Na minha opinião, se já têm um deles, não precisam do outro, porque a diferença não é muita.
O anel foi um presente de aniversário tardio de uma amiga e eu não podia deixar de o mostrar! 
beijinhos

I've already showed the 109 nailpolish from Andreia here, and I decided to use these two together because the nailpolishes are very similar. Indeed, the 101 has a sub-tone pink, while 109 is more orange. In my opinion, if you already have one, you do not need the other, because they're not that different.
The ring was a delay birthday presente and I just had to show it! 
Take care

17 comentários:

riita disse...

Gostei do verniz do anel :D

Jo disse...

Que cor gira!! E o anel também.

TehTeh B disse...

gosto =)

fashionista disse...

a mistura ficou linda!

telma disse...

Adoro o anel! Esse verniz é lindo <3
xoxo, Chance to change

Giveaway Ring!

Pretty in Pink disse...

Ai eu gosto muito =D

Beijinho*

Pocket Sunshine disse...

Que lindo o anel! OMG!

Ela tin-tu-ras disse...

Ai, eu babo-me por anéis grandes e bonitos como esse e depois nunca os compro.

MissTee disse...

obrigada :D

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

eu também nunca compro, por acaso tive sorte e recebi um de presente :p

MissTee disse...

é mesmo lindo, estou in love :D

MissTee disse...

Thanks :)

MissTee disse...

obrigada ^^

MissTee disse...

obrigada ;)

MissTee disse...

thank you :D

MissTee disse...

ainda bem que gostaste ;D beijinhos

Related Posts with Thumbnails