segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Catrice Hollywood Fabulous 40ties Fall 2012 Collection preview

Eis que a Catrice nos traz outra colecção limitada que sai ainda este mês, a Hollywood Fabulous 40ties Fall 2012 Collection. A colecção está cheia de tons neutros, rosas e roxos e eu fiquei rendida. 

Absolute Eye Colour Quattro - C01 She’s A Lady
Absolute Eye Colour Quattro - C02 Hollywood Boulevard
Multi Colour Blush - C01 Gone With The Wind
Velvet Lip Colour - C01 Red Butler, C02 Holly Rose Wood, C03 Marlene’s Favourite, 

C04 The Nude Scene
Os batons têm acabamento mate e combinam na perfeição com os tons dos vernizes. Um autêntico mimo! 

High Gloss Lip Topcoat And Gloss, Eyebrow Gel,  Eyebrow Lifter
O lipgloss pode ser aplicado sobre um batom ou usado por si só, o eyebrow gel é um gel que permite dar forma às sobrancelhas e o eyebrow lifter é um lápis com pigmentos reflectores para aplicar no osso da sobrancelha para iluminar e "abrir" o olhar.

Ultimate Nail Lacquer - C01 Red Butler, C02 Holly Rose Wood, C03 Marlene’s Favourite, C04 The Nude Scene,
C05 Doris’ Darling
Eu quero um monte de coisas, e vocês?
beijinhos

Fonte/ Source

9 comentários:

Pretty in Pink disse...

só cores que eu gosto :):) tenho de passar numa wells


Beijinho*

TehTeh B disse...

sinceramente acho que não são muito o meu estilo de cores, a quantidade delas que precisava ja tenho =P

fashionista disse...

que cores lindas!!!!!

Alexandra Santos disse...

Já tinha visto essa coleção e as embalagens são tão lindaaaaaaaaaasss *.*
Adoro as cores dos batons e do blush são lindos lindos lindos :D
Eu gostava de ter o batom nude antes de acabar a colecção, também fiquei rendida ^.^


Bixuuuuuuuss
********


http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

MissTee disse...

eu também quero ver se apanho algum dos batons e o blush *_*
beijinhos

MissTee disse...

são mesmo! beijinhos

MissTee disse...

são cores muito usáveis. também quero ver se passo numa wells antes da colecção terminar. beijinhos

MissTee disse...

se já tens estas cores, realmente não precisas comprar mais. A Catrice deve lançar mais colecções ao longo do ano, pode ser que gostes mais das cores ;)

Helen Deadly disse...

Espero bem que esta collection chegue rápido á minha cidade! ehehe :)

Related Posts with Thumbnails