terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comprinha na Urban Accessories

EDIT 28-08-2013: Só agora é que me apercebi que esta loja online fechou, peço desculpa a quem estiver interessado nas pulseiras, mas não conheço outra loja que as venda. Peço também desculpa por ter andado tão ausente e não vos ter avisado mais cedo.

Hoje venho mostrar-vos umas pulseirinhas que recebi esta semana. 
Assim que vi o facebook da Urban Accessories, fiquei apaixonada pelas peças. principalmente as pulseiras. Lá há uma variedade incrível e fiquei sem saber o que escolher. Ponderei muito antes de comprar, pois este não é um bem essencial e actualmente estou a tentar diminuir os gastos. Mas, como tinha algum dinheiro do aniversário, resolvi comprar.


 As pulseiras custaram 8EUR cada. Gostei tanto do estilo que encomendei duas e apenas mudei a cor. São lindas e adoro vê-las combinadas com o relógio!


Podem visitar a loja aqui. A dona é de confiança e está sempre pronta para responder qualquer dúvida. 
Gostaram? 

15 comentários:

Jo disse...

São muito bonitas :) Bjinho*

Pretty in Pink disse...

Acho que escolheste umas cores óooptimas :):)

Beijinho*

Daniela disse...

São tão lindas, óptima escolha :)

riita do caixote de mistura disse...

Aiii que lindas +.+ Gosto imenso delas ando a ver se encontro umas para mim eheh

fashionista disse...

Lindas!

Jo disse...

São lindas mesmo!! :) Adorei as cores que escolheste e ficam super bem juntas.

Pocket Sunshine disse...

São muito giras :)

Aida disse...

Sao tao giras!!




http://www.bitsnpieces.me

Andrea Lopez disse...

Adoro!

















Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog,
dá uma espreitadela e participa se quiseres =)



***

www.theprincesslittlebox.blogspot.com

DUPLO SORTEIO L´OREAL
+ CRUCIANI

Alexandra Santos disse...

As pulseiras são girissimas *.*
Adoroooooo super na moda :D


Bixuuuuuss
**********


http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Helia Stocks disse...

lindas, valeu a compra, foi uma excelente aquisição!!!
bj e bom domingo!

Mustbe pink disse...

Gostei muito! Parabéns pelo Blog! A seguir!! :)

http://mustbepink.blogspot.pt/

Chic maria disse...

Adoro! São muito giras *

la_lisina disse...

lovely blog....amazing giveaway on our blog http://comeduegoccedacqua.blogspot.it/2013/01/giveaway-sissi-hand.html

Sara Silva disse...

são bem giras! :)
* tenho um desafio para ti no meu blog, passa por lá *

Related Posts with Thumbnails