segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Favoritos do mês - Agosto/ Favorites of the month - August

Querem ver os meus favoritos de Agosto? Vamos lá!/ Wanna see my August favorites? Let's go!

Maquilhagem/ Makeup:
Paleta Storm da Sleek/Sleek pallete in Storm (swatch here/ aqui)
Pincel kabuki da The Body Shop/ Kabuki brusk from The Body Shop
Máscara à prova de água da My Label/ My Label Waterproof mascara
Complexion Perfection da Elf/ Elf Complexion Perfection (review here/ aqui)
Lápis khol da Yves Rocher/ Eye khol from Yves Rocher
Lápis batom Turmalina Salmon d'O Boticário/  O Boticário lipstick pencil in the colour Turmalina Salmon (swatch here/ aqui)
Duo fiber F50 da Sigma/ Sigma F50
Multi colour blush da Essence na cor 20 Fashionista. Adoro aplicar este blush com o duo fiber da Sigma porque fica mais natural./ Essence Multi colour blush in the colour 20 Fashionista. I love wearing this blush with the F50 from Sigma, because it makes the colour look much more natural.
Corrector Healthy mix da Bourjois. Resolvi dar uma nova oportunidade a este corrector e estou a adorá-lo!/ Bourjois Healthy Mix concealer. I decided to give it another try and I'm loving it! (review here/ aqui)
Primer para olhos da Gosh/ Eye primer from Gosh
Essence Sun Club waterproof eyeliner na cor 03 blue lagoon. Adoro usar eyeliner colorido no verão e este foi sem dúvida o que mais usei!/ Essence Sun Club waterproof eyeliner in the colour 03 Blue lagoon. I love wearing colorfull eyeliner in the summer and and this was undoubtedly what I used the most!

Cuidado de rosto/ For the face:
Hidratante facial da Bioten/ Bioten Skin moisture
Removedor de maquilhagem à prova de água da Sephora/ Sephora waterproof eye makeup remover

Para o corpo/ Body care:
Champô e duche Jardin des Nymphes da Yves Rocher. Por ser também um gel de banho, achei que ia deixar o meu cabelo pesado e oleoso, mas não. Tem um cheirinho fresco e limpa bem o cabelo. Acho óptimo para levar de férias, uma vez que vale por dois produtos./ Hair and body wash from Yves Rocher. Because it is also a shower gel, I thought I would leave my hair heavy and oily, but no. It has a fresh smell and cleanes the hair very well. I think it's great for taking on holiday, since it's worth two products.
Body butter de papaia da The Body Shop/ The Body Shop papaya body butter
Perfime Secret Fantasy da Avon/ Avon Secret Fantasy perfume
Creme de duche manga-maracujá da Yves Rocher/ Shower cream mango-passion fruit from Yves Rocher
Eau de toilette manga-maracujá da Yves Rocher/ Yves Rocher Eau de toilette mango-passion fruit
Adoro complementar o creme de duche com a eau de toilette para prolongar o perfume. Para mim, este é um dos cheiros que me lembra mais a verão. Adoro!/ I love to use shower cream with eau de toilette to prolong the scent. For me, this is one of the scents that reminds me more of the summer.

10 comentários:

Jo disse...

Daqui só conheço o hidratante da Bioten, que tenho estado a usar também, e gosto bastante!

Raquel Mendes disse...

Adoro o desmaquilhante da Sephora. :)

Azul&afins disse...

Acabei de seguir *Já tive o perfume da Yves Rocher e é divinal <3


http://azuleafins.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

Tenho muuita curiosidade no corrector da bourjois ;)

Beijinho*

MissTee disse...

eu não conhecia a marca, mas estou a gostar muito dele.

MissTee disse...

também eu! :)

MissTee disse...

é mesmo, cheira que é uma maravilha!

MissTee disse...

tirando os brilhos que falei na review, ele é óptimo

riita do caixotdemistura disse...

Gostei dos favoritos :) Nunca vi ninguém falar dessa máscara da My Label, se puderes faz uma revisão. Amo esse desmaquilhante de olhos da sephora, é o meu favorito.
beijinhos

Sara Silva disse...

eu adoro os produtos de corpo da Yves Rocher! :)
esse perfume da Avon já chegou a ser o meu preferido, mas depois enjoei com o cheiro :s
beijinhos *

Related Posts with Thumbnails