terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ironias da vida

Ontem estava a falar com uma amiga e disse-lhe que ia sempre a tal sítio fazer análises porque nunca tinha muita gente à espera e que nunca me magoaram a tirar sangue. 

Pois muito bem.. hoje fui fazer análises e quando lá cheguei havia no mínimo umas dez pessoas à minha frente e a enfermeira magoou-me imenso! Ela encontrou a veia, mas esta não queria ser furada (palavras da própria) e portanto, andou ali a puxar a agulha para a frente e para trás, furando o braço todo até decidir experimentar no outro.

Há dias que eu acho que não devia abrir a boca!

9 comentários:

Raquel Mendes disse...

Isso também nunca me aconteceu onde eu vou tirar... espera é melhor nao dizer isto :p

Cindy disse...

Acredita que me acontece tanto isso. Falo falo e depois as coisas não correm nada como digo. É impressionante. Se digo bem, depois sai mal. Ás vezes fala mal e depois sai bem. Mesmo quando se tem muita certeza do que se diz. Impressionante!lol

TehTeh B disse...

Heroina do destino! como diz o outro xD


eu odeio tirar sangue e ser internada por isso mesmo...so quando eu estou quase a desmaiar é que se lembram que não tem de ser forçosamente ali...


xoxo

Catarina Leite disse...

a mim é igual se falo bem de alguma coisa depois parece castigo acontece algo que mau as vezes até digo nem vou gabar ainda me agoiro ou o carago
bjinhu*

MissTee disse...

heheh pois.. eu vou começar a pensar duas vezes antes de dizer alguma coisa xD

MissTee disse...

é mesmo! não percebo! mas a vida é assim, sempre pronta a nos fazer calar lol

MissTee disse...

isso nunca me aconteceu.. mas é melhor não falar muito ahahah beijinhos

MissTee disse...

pois é! quando são coisas importantes, confesso que tenho medo de falar e estragar tudo. beijinhos

O cantinho da Dara disse...

também já me aconteceu isso não nessa situação mas noutras e não é nada bom lol
Por exemplo uma coisa que odeio , isto vai parecer estranhos, é que digam que as minhas unhas estão bonitas porque sempre mas sempre que alguém me diz assim "ai as tuas unhas estão tão giras" alguma unha parte-se, eu não sei se é praga ou o que é mas isso acontece sempre lool


Adorei o teu blog e vou seguir-te se quiseres dá uma vista de olhos no meu também xP

Related Posts with Thumbnails