domingo, 2 de setembro de 2012

Organização de cosméticos/ Cosmetic organization

Olá meninas, como estão? Nunca vos cheguei a dizer, mas por volta do Natal, tive um quarto novo na casa dos meus pais. O meu antigo quarto tinha mobília castanho escuro e já a tinha desde que me lembro. Este ano, eles quiseram fazer-me uma surpresa e compraram mobília branca com uns apontamentos rosa e roxo. (Estariam interessadas em ver?)
Contudo, ao mudar a mobília, mudaram também os sítios de arrumação e confesso que ainda me estou a habituar. Antigamente, não tinha cómoda e arrumava os produtos de beleza no armário que estava "ligado" à cama. Quando mudei de quarto, fiquei sem saber onde guardar estas coisas e acabei por colocar tudo em cima da cómoda. Resultado? Coisas desorganizadas que faziam o quarto parecer que estava sempre desarrumado. Queria qualquer coisa que me desse alguma arrumação, que fosse funcional e bonito.

Hello girls, how are you? Never got to tell you, but around Christmas, I had a new room at my parents house. My old room had dark brown furniture and have had since I can remember. This year, they wanted to surprise me and they bought some white furniture with pink and purple notes. (Would you be interested in seeing?)
When I changed my room, I did not know where to store all the cosmetics that I had and I ended up putting everything on the dresser. Result? Disorganized things that made the room look that was always untidy. I wanted something to give me some storage, it was functional and beautiful.

Comprei esta caixa de arrumação no Continente (com 25% de desconto em cartão) e é perfeita para aquilo que eu pretendia./ I bought this storage box on Continente (with 25% discount card) and it's perfect for what I wanted.

Usei a caixa para colocar alguns cremes, perfumes e desodorizantes./ Inside the box I placed some lotions, perfumes and deodorants.

Na tampa, optei por colocar aquilo que uso no dia a dia, para ter tudo à mão. Bijuteria, relógios, produtos de maquilhagem que uso mais assim como desmaquilhante e hidratantes./ On the lid, I placed what I use on a daily basis. Jewelry, watches, make-up products that use the most, cleanser and moisturizers

Gostaram? Já agora, digam-me lá, como é que arrumam os vossos cosméticos?/ Do you like it? By the way, how do you store your cosmetics?

ps: a água micelar da Bioderma foi a minha grande compra das férias, assim que tiver uma opinião em concreto falo dela./ the micellar water from Bioderma was my biggest purchase, so, as soon as I have a concrete opinion, I'll talk about it.

10 comentários:

TehTeh B disse...

eu ainda tenho a bendita da mobilia castanha escura que se usava ha 20 anos atras, e tambem nao tenho comoda...os meus cosmeticos estao espalhados um pouco por todo o lado em caixinhas, latinhas, saquinhas...


xoxo

Pretty in Pink disse...

Esta tão arrumadinhooo, boaaa :)

Beijinho*

Imperatriz Sissi disse...

Essas caixas dão imenso jeito! Eu arrumo a maquilhagem em caixinhas sobre o toucador, que levou uma reviravolta recentemente. Os produtos do cabelo e secadores ficam nas 6 gavetas que ele tem. Mesmo assim, se não arrumo regularmente aquilo parece a Revolução Francesa...

MissTee disse...

obrigada :) beijinhos

MissTee disse...

eu já não podia ver a minha mobília castanha de há 20 anos atrás haha
beijinhos

MissTee disse...

como eu te compreendo! não sou uma pessoa que tem que ter tudo arrumado, mas ver a cómoda com produtos aos montes, dá-me cabo dos nervos.
gostava imenso de ter um toucador, acho que fica tão bonito!

Rita Mendes disse...

Onde compraste a Bioderma? Só encontro no ebay!

MissTee disse...

compre na wells do continente
desculpa a demora a responder
beijinhos

Rita Mendes disse...

Aaah que maravilha! Quanto custa lá?

MissTee disse...

é carote, custou-me 20euros, mas pela quantidade que traz e pelo produto em si, acho que vale muito a pena.

Related Posts with Thumbnails