domingo, 9 de setembro de 2012

Winter wishlist

Aqui na ilha, o calor tem sido mais que muito, mas eu já só penso em roupa de inverno! Eu sou assim, quando está frio, anseio pelo calor e vice-versa, nunca estou satisfeita! Fiquei ainda mais ansiosa quando vi a roupa de inverno da H&M. Estas são as peças que eu mais gosto.
camisola de malha 14.95EUR
 Já estou a imaginar um look para esta camisola. Leggins, um cachecol bem grosso, um cinto fino para marcar a cintura e botas bem quentinhas (umas UGG seriam ideais). Confortável, simples mas com muito estilo.

trench coat 39.95EUR
 Adoro trench coats e acho que faz o look ficar muito elegante!


Quem disse que no inverno não podemos ter um pouco de cor? Adoro estes dois casacos, principalmente o amarelo.
tube scarf 7.95EUR
tube scarf 9.95EUR

beijinhos

2 comentários:

Daniela disse...

Adoro as golas, são lindas. E gosto imenso do colete e do casaco vermelho :)
Beijinhos

Jo disse...

Adoro o trench coat, tenho um parecido mas queria ver se comprava um claro para este ano. Adorei o casaco amarelo também!

Related Posts with Thumbnails