quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidades e regresso ao mundo dos blogs

Pois é, estive completamente ausente durante algum (muito) tempo, mas já tinha previsto que ia ser assim. Esta foi um ano de reviravoltas... Estive no Porto a estagiar, uma cidade que eu amo! (acho que nasci aqui numa vida passada porque é um lugar onde me sinto muito bem!) e morei sozinha durante uns meses. Algum tempo depois, encontrei alguém que me completa e me faz muito feliz. Actualmente estamos a morar juntos. Foi um ano de muita mudança e muita coisa boa! Tenho alguns desafios em frente.. apresento a tese já no mês que vem e depois começa a procura de emprego. Já enviei alguns cv's mas sem resposta, o que me está a deixar muito ansiosa.

O que me fez abandonar o blog foi, o facto deste "universo" aumentar o meu desejo consumista. Ver tantas novidades/reviews de produtos só fazia com que eu quisesse comprá-los a todos, o que simplesmente não é possível! Decidi que tinha imensos produtos a acumular e não precisava de mais nada e portanto, afastei-me dos blogs para não cair em tentação, além do mais, achei que não tinha muita coisa interessante para mostrar.
Posso afirmar que não compro vernizes há quase um ano e de produtos de maquilhagem, até agora, só comprei 2 batons, uma máscara de pestanas e uma base em pó (nada mau, hein?).

Porque decidi voltar? Porque estou com SAUDADES! De preparar as publicações, desde as fotos até à escrita, de visitar os vossos blogs..enfim.. além disso, agora tenho mais tempo livre para me dedicar a este cantinho.

Espero que gostem do meu regresso!

4 comentários:

Miss Rocher disse...

Adorei o teu regresso querida e vou estar sempre atenta às tuas novidades. Também senti o mesmo que tu e afastei-me do blog mas conto também regressar em breve porque adoro este mundinho. :) Beijinhos e bom regresso

Claudia Pedreira disse...

as vezes sentimos necessidade de sair deste mundinho durante algum tempo..mas há sempre algo a puxar-nos! aconteceu-me o mesmo.

http://withblush.blogspot.pt/

Loua Ferreira disse...

Bem-vinda de novo ao blog. Vou esperar pelos teus posts.
Beijinhos.

MissTee disse...

Obrigada meninas :)

Related Posts with Thumbnails