sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Swatch: Batom cor intensa nº 251 do Boticário

O batom queridinho da estação, que mostrei no post anterior é o Batom cor intensa nº 251 do Boticário. É um rosa vivo com um sub-tom arroxeado, ideal para o verão. É uma cor que tenho usado muito, principalmente nas saídas à noite. Adoro combiná-lo com eyeliner preto, um look simples mas chamativo por causa da cor do batom.

foto com flash
O que diz a marcaCores intesas e modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões. Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação com duração de até 4 horas. Com FPS 15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, deixa seus lábios bonitos, saudáveis e sedutores, hidratados e protegidos. 

Ele é realmente muito macio e fácil de aplicar. Dura mais tempo nos lábios, embora eu tenha usado um lápis da mesma cor por baixo. Claro que se bebermos ou comermos, a cor vai saindo mais facilmente. Ele tem um cheirinho que me faz lembrar gomas e doces, adoro (mas pessoas mais sensíveis aos cheiros, podem não gostar). O facto dele ter FPS 15 é muito bom, deixa os lábios ainda mais protegidos. 

foto com flash

A cor não é lindíssima!? Ainda assim acho que não consegui captar bem, na realidade, a cor é mais viva. Este é o meu primeiro batom da marca, mas já fiquei convencida, quero mais!


Não sei se esta cor ainda estará disponível, porque não a vi no site, mas podem passar nas lojas físicas e perguntar. 
Quem tem este batom? Gostam? 









EDIT: Hoje o Boticário faz 27 aninhos e como prenda para as clientes dá 25% de desconto em todos os produtos em loja e oferece 1 produto de maquilhagem (coleção make B Infinit) sem ter que efectuar qualquer compra. Se ainda não aproveitaram, apressem-se! Podem ver mais detalhes na página do facebook da marca. Eu ainda não tive oportunidade de lá ir, mas confesso que queria muito aproveitar esta oferta.

1 comentário:

Sara Silva disse...

tenho este batom e na verdade gosto mais dele na embalagem que nos lábios, ahahah
gosto da cor mas acho que o sub-tom arroxeado não me fica muito bem. em termos de qualidade, estou satisfeita :)
beijinhos *
eighteen and a life

Related Posts with Thumbnails