sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto (parte II)

Venho mostrar-vos os favoritos de beleza do momento. Tenho usado e abusado destes produtos ao longo do verão e vou continuar a usá-los certamente.


Máscara de Abacate da Skala. Não é das melhores máscaras do mundo, mas pelo preço, acho que vale a pena. Deixa o meu cabelo suave após a praia/piscina e facilita o pentear. Comprei-a no Pingo Doce, mas não sei se há à venda noutros supermercados.

Mega Champoo for everyday cleaning da Aussie. É já a minha segunda embalagem! Adoro este champoo e realmente acho que deixa o meu cabelo muito bem limpo. Como tenho ido à praia quase todos os dias, acabo por lavar o cabelo muitas vezes seguidas e o cabelo fica bem lavado, leve e solto. Ele é carote, mas vale a pena porque basta uma pequena quantidade para fazer imensa espuma. Comprei-o no Continente.

Gel de banho de maracujá da The Body Shop. Adoooro o cheiro! Só me arrependo de não ter comprado mais uma embalagem.


Lápis de olhos da The Body Shop na cor Copper brown.
Gosto de o usar no dia-a-dia pois fica mais discreto que lápis preto.

Lápis de lábios da NYX na cor LPL 18 Pinky. 
Gosto de o usar por baixo do batom 251 d'O Boticário, a cor é muito próxima.

Gel eyeliner da Essence na cor Midnight in Paris. 
É muito pigmentado, dura muito tempo e é baratinho.

Roll-on anti olheiras da Garnier. 
Já não vivo sem! Até agora foi o melhor corrector de olheiras que já experimentei.

Blush da The Body Shop na cor 04. 
Um rosa claro muito mimoso!

Sunproof powder foundation SPF 15 da Kiko na cor 201 Natural. 
Tem sido a minha base de verão, é leve e simples de aplicar.


Batom cor Intensa d'O Boticário na cor 251. Mostei aqui.

Batom Luscious Cream da Kiko na cor 514 Magenta. Um rosa avermelhado muito bonito.

Vernizes Kiko nas cores 389 (um menta cremoso e muito bonito! Mostrei aqui) e 344.


Protector solar SPF 15 da Yves Rocher. Foi o protector que usei este verão e gosto dele. Não apanhei nenhum escaldão (mas também não apanhei sol nas horas mais perigosas) e acho que fiquei com um bronzeado bonito. Contudo, por ser em creme, a aplicação não é tão rápida e é um pouco mais oleoso.

Autobronzeador Rosto e corpo da Yves Rocher. Não é um produto que use muitas vezes, mas gosto de usar nas pernas quando estou muito branca para andar de saia ou calções. Também o uso quando quero intensificar o bronzeado. Não me manchou roupa nem me fez ficar cor de laranja. 

Body butter de papaia da The Body Shop. 
Está mesmo quase no fim. 

Creme protector para o rosto SPF 50+ da Vichy. É a minha terceira embalagem (são amostras). Este foi o meu hidratante diário desde que começou o verão e gosto muito.

Quais são os vossos favoritos? 
Querem review de algum produto?

5 comentários:

Cátia Alves disse...

eu tambem uso as mascaras da skala, as vezes uso em vez do amaciador e fica bem macio mesmo :D

bom fim de semana :)
beijinhos

MissTee disse...

obrigada igualmente :)
beijinhos

Beatriz Barata Simões disse...

também tenho esse gel de banho e realmente o cheiro é maravilhoso e mesmo parecido com o do fruto!

esse champô da aussie é daqueles transparentes? e quanto ao cheiro, é forte e perdura no cabelo? sabes que devido à borracha tenho de estar sempre à procura de champôs que limpem eficazmente o cabelo e esse parece-me promissor...

tens de fazer review do baton da kiko :)

MissTee disse...

o champoo da aussie é tipo cor de pêssego translucido, não é completamente transparente. tem um cheirinho muito bom mas não acho que seja muito forte... se dura muito ou não, não sei dizer porque já me habituei ao cheiro.


faço review sim :)

Beatriz Barata Simões disse...

ok, então acho que não experimento...


obrigada! e da base da kiko também se puderes ;)

Related Posts with Thumbnails