segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Review: Lush goodies

Olá! Hoje venho mostrar-vos o que comprei na Lush.. Foi apenas 1 produto e recebi uma amostra de oferta. Apesar de gostar da marca e querer experimentar tudo, acho um pouco cara e evito entrar se não souber exactamente o que quero comprar. 
Neste caso, vi no facebook da marca que eles tinham um exfoliante para os pés - o Stepping Stone. Ora, por causa do uso excessivo de chinelos, os meus pés estão o caos e pareceu-me a desculpa perfeita para exprimentar o meu primeiro produto Lush.

O que diz a marca: Toda a gente precisa de um Stepping Stone depois de um árduo dia de trabalho! Este pézinho verde tem a mesma fragância revigorante de You've Been Mangoed e pedra pomes para polir todas as durezas da vida! O óleo de jojoba vai hidratar a pele seca sem a deixar gordurosa e o sal marinho vai encher os teus pezinhos de minerais benéficos. Dá um descanso às tuas solas com Stepping Stone! Fonte 
Custa 4,45 eur por 45g

Como uso? 
Parti tudo aos bocadinhos e uso um pouco de cada vez. Se deixarem o produto inteiro entrar em contacto com a água, ele vai desfazer-se rapidamente. Molho o pé e esfrego uma porção de produto por todo o pé, incidindo nas zonas mais secas e em seguida retiro com água.

A minha opinião:
(Não é tão fofo ter a forma de um pé? *-*)
Este produto tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO a limão, e quando aplico fico com uma sensação de frescura. Eu adoro e compraria novamente apenas por causa do cheiro. Após a utilização, deixa a pela suave graças ao óleo de jojoba, contudo, não faz milagres. Se tiverem a pele muito seca (até a escamar) ele pouco faz (o que infelizmente é o meu caso). Assim sendo, uso 1 a 2 vezes por semana antes de colocar o creme hidratante e sinto que resulta melhor. 
Se estão à procura de um produto para calcanhar gretado ou seco, este não é o ideal. Sinceramente, não acho que seja equivalente a uma pedra pomes pois desfaz-se muito facilmente e não é tão duro. É um bom produto para nos mimarmos de vez em quando.

Recebi de oferta uma amostra do sabonete Figs and Leaves (adoro a generosidade da marca).
O que diz a marca: Trata a tua pele a sério com os nosso figos! Os figos são maravilhosamente nutritivos e bons para o teu corpo (por dentro e por fora) e as suas pequenas sementes castanhas vão exfoliar a tua pele. Mas é o aroma que atrai as pessoas - floral mas com um tom suave de exotismo oriental. Parece-te bem? Fonte
Custa 4,45 eur por 100g

A minha opinião:
Para mim, este sabonete cheia a limpo. É a melhor definição que consigo arranjar.. não me cheira a figos nem a folhas xD gosto do cheiro mas não morro de amores. Não faz imensa espuma, mas as sementes que estão dentro do sabonete, realmente exfoliam a pele sem magoar. É uma sensação agradável. Dura muito tempo, já o uso há umas semanas e ainda tenho um bocadinho, além de perfumar a casa de banho.
Voltaria a comprar? Não, apenas por causa do cheiro. Gostaria de experimentar outros sabonetes na marca. 

E vocês, já experimentaram produtos da Lush? Quem acham?

4 comentários:

cidade do Pecado disse...

Eu ando desejosa de experimentar a marca, mas por enquanto ainda não comprei nada :)

beijinho

TehTeh B disse...

eu devo dizer que tenho olhado para esses pezinhos, sobretudo pela forma, o mesmo com as maozinhas! mas nao compraria porque nao consigo usar nada nos pés que são super sensiveis...se bem que pelo que tu dizes nao deve problema =)


xoxo

Mara Almeida disse...

Nunca experimentei nada da Lush mas estou tão tentada! x

talkingpickles.blogspot.com

Cátia Alves disse...

nunca experimentei a marca mas os produtos devem ser deliciosos :)
beijinhos

Related Posts with Thumbnails