quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hit the pan #4

Olá meninas! Desculpem a ausência, mas estava com problemas com a internet. Agora já está tudo resolvido e vou poder retomar a actividade cá no blog. 
Hoje venho mostrar-vos os produtos que acabaram recentemente e dar a minha opinião sobre eles. 

Há algum tempo atrás, resolvi aproveitar os saldos e comprar o kit para pele mista a oleosa da Clinique. Atenção que eu nunca tinha utilizado estes produtos nem tive ajuda da funcionária. Talvez se tivesse pedido ajuda, teria obtido outros resultados. Provavelmente serei crucificada por afirmar que não fiquei impressionada com estes produtos (o hidratante ainda não acabou, mas foi o produto que mais gostei dos 3). Achei o gel de limpeza fraquinho porque quando passava o tónico, o algodão ainda ficava sujo. O tónico tem um cheiro muito forte a álcool, mas até não achei muito agressivo na pele. 

Espuma Caracóis naturais para cabelos ondulados e com caracóis. Para mim, era necessário muita quantidade para definir os caracóis e não ajuda nada em termos de volume. É um produto barato e talvez funcione para algumas pessoas, mas comigo não funcionou e não o recomendo.
Leave-in anti-frizz caracóis setim da Schwarzkopf. Deixa os caracóis definidos, tem um cheirinho bom, mas não ajuda muito a desembaraçar o cabelo. Gostei do produto, mas não o voltarei a comprar porque necessito de algo que me desembarace o cabelo mais facilmente.

2 in 1 Volume Mascara da Essence. Review aqui

Protective sun-cream face 50+ da Vichy. Foi o protector solar que usei o verão inteiro. Não é tão espesso como um protector solar normal, embora seja um pouco gorduroso. Deixa um pequeno resíduo oleoso que desaparece ao passar pó por cima. Gostei!
Reparador creme para os pés com ureia da Eucerin. Dos melhores cremes para os pés que já utilizei. Uso-o todos os dias à noite e noto uma grande melhoria na pele seca. Este é apenas uma amostra, (que deu para usar muitas vezes, btw) mas irei comprar o creme com certeza! 

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?



2 comentários:

fashionista disse...

eu uso esses produtos da clinique, precisamente o 3 e gosto!

Beatriz Barata Simões disse...

tenho de experimentar esse creme da eucerin, tambem ando à procura de um bom creme para os pés

Related Posts with Thumbnails