segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Swatch: Lip pen by H&M

Quando soube que a H&M tinha a sua versão dos batons tipo "chubby stick" fiquei com imensa vontade de os experimentar. No loja existiam quatro cores, dois rosas (os que optei por trazer), um vermelhão e um nude alaranjado. 


Sendo eu doida por batons rosa, tive que trazer estes dois! Escolhi o rosa claro, Love that Pink e um rosa fuchsia chamado Passionata Pink. Cada um custa 3,95eur.
Têm a duração de um batom normal. Basta comer ou beber para ficar sem cor, principalmente no caso do Love That Pink. O Passionata Pink, por ser um tom mais escuro, dura um pouco mais. Isto já era expectável, uma vez que eles não prometem ser de longa duração.
O que me surpreendeu mesmo foi a pigmentação! A cor do Passionata Pink é lindíssima e super pigmentada. Até mesmo o tom mais claro é bem pigmentado! Além disso, não senti que me secassem os lábios e são muito confortáveis de aplicar e usar.
Podem ver swatches nas fotos abaixo.

Love that Pink

Passionata Pink (sem flash)

Passionata Pink (com flash)
Tendo em conta a relação qualidade/preço, acho que são bons produtos para quem não pode investir em marcas mais caras. Recomendo!

Já conheciam?

2 comentários:

TehTeh B disse...

gosto definitivamente do mais claro =)


xoxo

Beatriz Barata Simões disse...

eu tenho uma da revlon que gosto muito por deixar um tint nos lábios :) também tenho uma da kiko que também gosto mas não é hidratante. claro que tambem nao me importava de ter um chubby stick da clinique se o dinheiro permitisse...

Related Posts with Thumbnails